@home

Bolt Food abre ano novo chinês

Bateu à porta mais um ano… chinês. Para comemorar a sua chegada, a Bolt Food criou uma categoria dedicada a ele, que estará disponível até este sábado, 13 de fevereiro, e de onde será possível escolher e encomendar refeições de vários restaurantes chineses, em Lisboa.

sexta-feira, 12 fevereiro 2021 10:27
Bolt Food abre ano novo chinês

In Noodles, Restaurante Huang He, Muralha De Pequim, Tun Fon, Hello Beijing, 80º Fine Chinese Food, Hello Beijing, Muralha de Pequim, China Lido são os restaurantes de onde será possível experimentar as iguarias da cultura chinesa. Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km, os vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como: compre “um leve dois”, em itens específicos ou até mesmo no menu inteiro.


“Queremos ajudar os portugueses a viajar e a experimentar novos sabores do mundo sem sair de casa, e a chegada de mais um ano chinês é o momento ideal para criarmos esta nova categoria e darmos a possibilidade aos nossos utilizadores de conhecer o melhor da cultura chinesa, a preços ainda mais acessíveis”, explica o responsável pela Bolt Food em Portugal, David Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing