@home

Com a Taberna, "Está-se Bem em Casa"

Refeições pré-cozinhadas e embaladas a vácuo, com take away e delivery? Assim, “Está-se Bem em Casa” e pronto a comer. O serviço é da “Taberna Está-se Bem”, no Porto, e permite que a comida não chegue fria, nem perca qualidades ao ser reaquecida.

sexta-feira, 19 fevereiro 2021 12:21
Com a Taberna, "Está-se Bem em Casa"

 

Além da preservação das características originais dos ingredientes, as refeições pré-confecionadas e embaladas a vácuo permitem que os pratos sejam finalizados em casa, servindo-se no ponto, como se estivesse no restaurante. Assim, explica o espaço, pode optar-se por preparar as refeições no momento da entrega ou por conservar as embalagens no frigorífico – duram até cinco vezes mais do que um embalamento normal – ou no congelador.

Em destaque, na ementa, está, além de uma seleção de salgados, a Sopa de peixe e marisco, o Arroz de pato, o Arroz caldoso de polvo, o Bacalhau à Está-se Bem e as Costelinhas de porco assadas 16h a 85ºC. Todos os pratos são pensados para duas pessoas e precisam de apenas 5 a 20 minutos para serem finalizados no micro-ondas, forno ou fogão.

A entrega é gratuita para encomendas acima de 20€ nos concelhos do Porto, Gaia, Matosinhos e Maia. As encomendas – também disponíveis para take-away – podem ser feitas através do número de telefone, e-mail e redes sociais do restaurante.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing