@home

SOI vem até casa

O restaurante de street food lisboeta SOI reforçou a carta com opções especialmente concebidas para serem partilhadas. Para já, podem ser pedidas em delivery ou takeaway.

sexta-feira, 26 fevereiro 2021 12:23
SOI vem até casa

 

À carta assinada pelo chef Maurício Vale chegam as Takoyaki, bolinhas de panqueca japonesa com polvo, maionese de lima e molho barbecue, e os Fish Cakes, bolinhos de peixe e camarão servidos com um vinagrete doce tailandês.

Novidades são também os Gwa Bao Chicken General Tso, um prato com dois baos negros com frango frito caramelizado em molho chinês com pickles, e os Gwa Bao Pakora, com tempura de legumes e geleia de chilli.

Há ainda novos acompanhamentos para servir qualquer que seja a escolha principal: Pandans Buns, um pão pandan chinês cozido a vapor, e Hot Pok Choi in Wok, couve Pok Choi salteada com Mian chili e molho Tahin.

Os pedidos podem ser feitos através de várias plataformas de delivery, sendo que os efetuados, esta sexta-feira, diretamente através do delivery do Grupo SushiCafé e que sejam acima dos 25€ recebem uma garrafa de vinho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing