@home

#FiqueemFamília e chame o Eric Kayser

Dificuldade em organizar as refeições diárias? A Eric Kayser lançou o #FiqueemFamília, um menu que está disponível apenas na UberEats, com opções que vão desde o pequeno-almoço ao almoço, lanches e pausas. São “customizáveis e permitem inúmeras combinações”.

sexta-feira, 05 março 2021 12:08
#FiqueemFamília e chame o Eric Kayser

A nova opção permite disponibilizar às famílias refeições saudáveis para todos e para cada momento do dia. É composta por sete segmentos: viennoiserie, pães de massa-mãe e guarnições, bebidas naturais, almoço saudável, iogurtes vitamínicos, pastelaria fina francesa, bolos secos e saquetas para partilha no sofá, dos quais apenas há a obrigatoriedade de selecionar sempre um pão.

"Em minha casa, somos dois adultos e quatro crianças. O quotidiano torna-se uma missão quase impossível para assegurar todos os momentos de alimentação de seis pessoas e agradar a todos os gostos. São dias e dias a ouvir: ‘não há nada no frigorífico’, ‘não me apetecia isto’, ‘o que vai ser o lanche?’ ou ‘pai, não há pão!’ – em casa de ferreiro espeto de pau – e nem sempre apenas a criatividade permite dar resposta a estas obrigações diárias”, começa por explicar o fundador da Eric Kayser em Portugal, Julien Letartre.

“Por sentir o drama na pele, e em particular neste período de confinamento com todos em casa e cada adulto ocupado com o seu trabalho e restantes tarefas, quisemos contribuir para ajudar as famílias a terem dias melhor organizados, mais tranquilos, e com uma boa e saudável alimentação. #Fiqueemfamília tem uma solução para cada momento do dia que, além de refeições equilibradas, oferece momentos de simples prazer, com produtos que contrastam entre a simplicidade e a compensação de um sabor reconfortante”, diz.

A Eric Kayser Portugal tem como área de distribuição o centro de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing