@home

A Tabacaria está Sauvage

E comida Sauvage acompanhada de cocktails d’A Tabacaria? Agora é possível, com uma ementa que junta o restaurante e o bar e promete “despertar o paladar e abrir o apetite até das feras mais exigentes”.

sexta-feira, 12 março 2021 11:54
A Tabacaria está Sauvage

À ementa do Sauvage juntam-se quatro cocktails, assinados pelo chefe de bar, João Sancheira: o The Pandan Thyme, uma mistura de 100% de agave azul, Altos Reposado, Martini Ambrato, Cordeal de Pandan e xarope de tomilho para finalizar; o Pink Berry, que junta Wyborowa, St. Germain, amoras e perfume dos morangos silvestres; o The Champions Breakfast, uma combinação de Jameson Black Barrel, Chocapic, bolacha Maria e flor de cerejeira; e o Grassy & Stormy, um cocktail seco, floral e cítrico, confecionado com Havana 7, Altos Plata, cítrica de citronela e xarope de ginger beer.

”Desde o início do confinamento que temos feito de tudo para continuar a satisfazer os nossos clientes, adaptando-nos à nova realidade sem comprometer a qualidade a que já estavam habituados. Apostámos no take-away e no delivery, introduzimos novos pratos, lançámos uma loja online e agora unimo-nos à A Tabacaria, tudo com o objetivo de mitigar os efeitos da pandemia no setor da restauração”, afirmam os sócios do Sauvage, António Carrilho e Rui Jácome.

A ementa está disponível na loja online e em encomendas feitas através do telefone. O restaurante funciona em regime de take-away e delivery próprios, entre as 12h30 e as 22h30, estando também presente nas plataformas UberEats, Glovo, Bolt, Volup e NoMENU.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing