Impressão Digital

sexta, 25 outubro 2019 12:37

A #IMPRESSÃO DIGITAL de Jorge Nascimento é a cores

Diretor de Marketing da Tintas Robbialac

A vida deve ser colorida e, da paleta, escolheu três substantivos para a pintar. Jorge Nascimento, diretor de Marketing da Tintas Robbialac, elege o vermelho, embora aprecie a harmonia entre diversas cores. Foi o estudo em Gestão que o ajudou a traçar o caminho profissional.

sexta, 11 outubro 2019 13:01

A #IMPRESSAODIGITAL de Sandra Rodrigues foi tirada à beira Tejo

Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal

Foi no Parque das Nações, junto ao Oceanário, que a diretora de Marketing da Whirlpool em Portugal, Sandra Rodrigues, escolheu ser fotografada. E a razão é simples: é um lugar que representa o renascimento, uma zona onde outrora existiam terrenos semiabandonados e que se transformou numa das zonas mais modernas da capital, representando o poder que os portugueses têm de se reinventar e de criarem excelência no que fazem.

sexta, 27 setembro 2019 12:22

A #IMPRESSÃODIGITAL de Anabela Silva tem horizontes abertos

Sofia Dutra

Foi no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, que a diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal escolheu ser fotografada para este registo mais pessoal. Uma escolha que Anabela Silva justifica com a boa perspetiva da cidade: “Na vida, gosto sempre de colocar os assuntos em perspetiva, porque permite abrir os horizontes”.

segunda, 29 julho 2019 11:01

Joana Sousa

Diretora de Marketing da Estherderm Portugal

Não vive sem o iPhone nem Coca-Cola. Mais do que marcas, são já vícios, confessa Joana Sousa. Tal como, naturalmente, sem a Estherderm, de que é diretora de Marketing em Portugal. A profissão, essa, surgiu porque adora diversidade: deixar a criatividade voar, rodeada de números e padrões.

terça, 16 julho 2019 11:22

José Francisco Neves

Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal

José Francisco Neves, diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, é marketeer porque não sabe “trabalhar sem paixão”. Se não tivesse seguido esse caminho… seria dirigente desportivo. Escolheu ser fotografado na Ericeira, o seu local predileto em Portugal, não escondendo o orgulho de viver onde “o mar é mais azul”.

segunda, 20 maio 2019 12:27

Maria Antónia Saldanha

Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS

Podia ser voluntária em missões com animais em risco, mas não: tornou-se marketeer. Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS, não passa sem o telemóvel com MB WAY e sem o seu treino. A prática de desporto é, para si, o maior hobby.

Pág. 1 de 6

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing