Impressão Digital

segunda, 29 julho 2019 11:01

Joana Sousa

Diretora de Marketing da Estherderm Portugal

Não vive sem o iPhone nem Coca-Cola. Mais do que marcas, são já vícios, confessa Joana Sousa. Tal como, naturalmente, sem a Estherderm, de que é diretora de Marketing em Portugal. A profissão, essa, surgiu porque adora diversidade: deixar a criatividade voar, rodeada de números e padrões.

terça, 16 julho 2019 11:22

José Francisco Neves

Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal

José Francisco Neves, diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, é marketeer porque não sabe “trabalhar sem paixão”. Se não tivesse seguido esse caminho… seria dirigente desportivo. Escolheu ser fotografado na Ericeira, o seu local predileto em Portugal, não escondendo o orgulho de viver onde “o mar é mais azul”.

segunda, 20 maio 2019 12:27

Maria Antónia Saldanha

Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS

Podia ser voluntária em missões com animais em risco, mas não: tornou-se marketeer. Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS, não passa sem o telemóvel com MB WAY e sem o seu treino. A prática de desporto é, para si, o maior hobby.

segunda, 18 março 2019 11:36

Vânia Silva

Diretora de Marketing e Comunicação da Marsh

Fez um desvio de Odivelas, onde mora, a Lisboa, onde trabalha, para ser fotografada no Guincho, a sua praia de eleição ao fim de semana. A praia é, afinal, o #happyplace da diretora de Marketing e Comunicação da Marsh.

segunda, 07 janeiro 2019 11:59

Sofia Aires

Diretora de Marketing da Optivisão

Se podemos encontrar um denominador comum nas escolhas da diretora de Marketing da Optivisão, esse só poderá ser a tecnologia, que pauta as suas preferências na literatura, no cinema e na televisão. Já a marca que gostaria de trabalhar poderá viver nesse domínio, ou noutro: seria uma marca de luxo, pelo desafio permanente. Sofia Aires elege o Miradouro do Tourel como o recanto preferido de Lisboa, até porque é ainda pouco explorado pelos turistas. Cenário perfeito, pois, para as fotos deste perfil.

terça, 04 dezembro 2018 11:32

João Paulo Rocha

Diretor de Marketing do grupo Cerealis

Adora massa – não fosse João Paulo Rocha o diretor de Marketing do grupo Cerealis, detentora das marcas Milaneza e Nacional. Mas o que o apaixona realmente é a corrida (a fotografia não engana). Escolheu o Parque da Cidade do Porto para ser fotografado porque, além de ser o local de eleição para a prática do running, é ainda o ponto de encontro entre amigos.

Pág. 1 de 5

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing