Impressão Digital
A #IMPRESSÃO DIGITAL de Jorge Nascimento é a cores
A vida deve ser colorida e, da paleta, escolheu três substantivos para a pintar. Jorge Nascimento, diretor de Marketing da Tintas Robbialac, elege o vermelho, embora aprecie a harmonia entre diversas cores. Foi o estudo em Gestão que o ajudou a traçar o caminho profissional.
A #IMPRESSAODIGITAL de Sandra Rodrigues foi tirada à beira Tejo
Foi no Parque das Nações, junto ao Oceanário, que a diretora de Marketing da Whirlpool em Portugal, Sandra Rodrigues, escolheu ser fotografada. E a razão é simples: é um lugar que representa o renascimento, uma zona onde outrora existiam terrenos semiabandonados e que se transformou numa das zonas mais modernas da capital, representando o poder que os portugueses têm de se reinventar e de criarem excelência no que fazem.
A #IMPRESSÃODIGITAL de Anabela Silva tem horizontes abertos
Foi no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, que a diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal escolheu ser fotografada para este registo mais pessoal. Uma escolha que Anabela Silva justifica com a boa perspetiva da cidade: “Na vida, gosto sempre de colocar os assuntos em perspetiva, porque permite abrir os horizontes”.
Joana Sousa
Não vive sem o iPhone nem Coca-Cola. Mais do que marcas, são já vícios, confessa Joana Sousa. Tal como, naturalmente, sem a Estherderm, de que é diretora de Marketing em Portugal. A profissão, essa, surgiu porque adora diversidade: deixar a criatividade voar, rodeada de números e padrões.
José Francisco Neves
José Francisco Neves, diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, é marketeer porque não sabe “trabalhar sem paixão”. Se não tivesse seguido esse caminho… seria dirigente desportivo. Escolheu ser fotografado na Ericeira, o seu local predileto em Portugal, não escondendo o orgulho de viver onde “o mar é mais azul”.
Maria Antónia Saldanha
Podia ser voluntária em missões com animais em risco, mas não: tornou-se marketeer. Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS, não passa sem o telemóvel com MB WAY e sem o seu treino. A prática de desporto é, para si, o maior hobby.
Vânia Silva
Fez um desvio de Odivelas, onde mora, a Lisboa, onde trabalha, para ser fotografada no Guincho, a sua praia de eleição ao fim de semana. A praia é, afinal, o #happyplace da diretora de Marketing e Comunicação da Marsh.
Sofia Aires
Se podemos encontrar um denominador comum nas escolhas da diretora de Marketing da Optivisão, esse só poderá ser a tecnologia, que pauta as suas preferências na literatura, no cinema e na televisão. Já a marca que gostaria de trabalhar poderá viver nesse domínio, ou noutro: seria uma marca de luxo, pelo desafio permanente. Sofia Aires elege o Miradouro do Tourel como o recanto preferido de Lisboa, até porque é ainda pouco explorado pelos turistas. Cenário perfeito, pois, para as fotos deste perfil.
João Paulo Rocha
Adora massa – não fosse João Paulo Rocha o diretor de Marketing do grupo Cerealis, detentora das marcas Milaneza e Nacional. Mas o que o apaixona realmente é a corrida (a fotografia não engana). Escolheu o Parque da Cidade do Porto para ser fotografado porque, além de ser o local de eleição para a prática do running, é ainda o ponto de encontro entre amigos.
Paulo Loja
Não foi por acaso que Paulo Loja, diretor Comercial e de Marketing Estratégico da consultora RHmais, foi fotografado no relvado de Alvalade. Afinal, é um dos locais, além de casa, onde se sente bem. E o Sporting é uma das marcas que gostaria de trabalhar.