Impressão Digital

segunda-feira, 10 setembro 2018 10:50

Tânia Marques

Diretora de Marketing da Mary Kay Portugal

Assume-se um produto dos anos 80, que gosta de clássicos e aventuras e que, por isso, na hora de se maquilhar, escolhe tons neutros...e um batom vermelho! É assim Tânia Marques, diretora de Marketing da Mary Kay Portugal, que, se não fosse marketeer, seria, talvez, engenheira informática.

segunda-feira, 20 agosto 2018 09:41

Sofia Miguel

Diretora de Marketing da Barbot

É diretora de Marketing da marca de tintas Barbot e tem no azul a cor preferida. Talvez por isso tenha escolhido ser fotografada na Estação de S. Bento, no Porto, verdadeira galeria de arte onde o azul predomina nos azulejos.

quinta-feira, 19 julho 2018 15:21

Helena Marques

Marketing Manager d'O Boticário

Gosta de viajar, de ver comédias, de ouvir John Legend e de "fazer acontecer" e foi pelo gosto de ver concretizadas as suas ideias que se tornou marketeer. Se não estivesse nesta área, Helena Marques, hoje Marketing Manager d'O Boticário, acredita que seria controller, ou não fosse o "brincar às empresas" um dos seus passatempos favoritos de infância.

segunda-feira, 25 junho 2018 09:23

Sérgio Carvalho

Diretor de marketing da Fidelidade

É marketeer, mas gosta de se apresentar como profissional de seguros, não fosse ele o diretor de marketing da Fidelidade. Sérgio Carvalho é apaixonado por música, tem uma para cada momento e cada estado de espírito. Se não estiver a trabalhar está, de certeza, a fazer algo que lhe suba os níveis de adrenalina, já que não esconde o gosto pela aventura.

segunda-feira, 04 junho 2018 10:15

António Carlos Carvalho

Diretor de Marketing e Inovação da Lusitania Seguros

Um sportinguista apaixonado pela vida, por cinema e por livros, que gosta de desafios e de cozinhar. É assim António Carlos Carvalho, o novo diretor de Marketing e Inovação da Lusitania Seguros, que, se não trabalhasse em Marketing, gostaria de ser chef. Vê em ambas as áreas "os mesmos passos": "ideia, definição do conceito, planeamento, testes e implementação".

segunda-feira, 21 maio 2018 10:03

Maria Oliveira

Responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas

Se não fosse marketeer, seria professora, porque é a ensinar e a contribuir para o crescimento das pessoas que se sente realizada. Mas também o consegue fazer enquanto responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas, garante Maria Oliveira. Para desligar do dia a dia, escolhe brincar com a filha de dois anos.

segunda-feira, 07 maio 2018 09:39

Margarida Condado

Diretora de Marketing da L'Oréal

O gosto por números, imagens, cheiros, palavras, sensações e pessoas levou a que Margarida Condado escolhesse o Marketing. É que acredita não haver outra profissão que junte isto “tão bem”. Como amante de yoga que é, gostaria de incluir a Índia no passaporte e por lá passar uma temporada.

segunda-feira, 09 abril 2018 10:01

Filipa Corrêa Mendes

Diretora de Marketing e Comunicação da Uber

A Uber e a bicicleta vieram substituir o carro do avô, o “tanque”, nas deslocações rotineiras da diretora de Marketing e Comunicação da Uber. Filipa Corrêa Mendes admite uma paixão por piano, apesar de não saber tocar, e sonha com a grandiosidade e pureza da floresta da Amazónia.

terça-feira, 20 março 2018 09:02

Inês Veloso

Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal

O gosto pela comunicação e pelas pessoas foi o que levou Inês Veloso a seguir o caminho de marketeer. Hoje, é diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal e revela que, tanto a nível profissional como pessoal, ainda há muito que gostaria de aprender. Admite que, no seu dia a dia, não dispensa a caneta, ainda que não a use todos os dias, e que consegue viver sem gadgets.

quinta-feira, 18 janeiro 2018 10:48

Maria Estarreja

Diretora de Águas, Sidras & Outras Categorias e Patrocínios do Super Bock Group

Poderia ter sido consultora ou investigadora, isto se não adorasse o que faz. Responsável pelo Marketing de Patrocínios, Águas e Sidras do Super Bock Group, é a criar e desenvolver marcas com equipas e parceiros que Maria Estarreja fica “de alma cheia”. Ao ter vivido parte da infância no Rio de Janeiro, no Brasil, elege esta cidade como a mais inesquecível; já a Tailândia faz parte dos próximos destinos.

Pág. 2 de 4

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing