Impressão Digital

terça-feira, 20 março 2018 09:02

Inês Veloso

Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal

O gosto pela comunicação e pelas pessoas foi o que levou Inês Veloso a seguir o caminho de marketeer. Hoje, é diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal e revela que, tanto a nível profissional como pessoal, ainda há muito que gostaria de aprender. Admite que, no seu dia a dia, não dispensa a caneta, ainda que não a use todos os dias, e que consegue viver sem gadgets.

quinta-feira, 18 janeiro 2018 10:48

Maria Estarreja

Diretora de Águas, Sidras & Outras Categorias e Patrocínios do Super Bock Group

Poderia ter sido consultora ou investigadora, isto se não adorasse o que faz. Responsável pelo Marketing de Patrocínios, Águas e Sidras do Super Bock Group, é a criar e desenvolver marcas com equipas e parceiros que Maria Estarreja fica “de alma cheia”. Ao ter vivido parte da infância no Rio de Janeiro, no Brasil, elege esta cidade como a mais inesquecível; já a Tailândia faz parte dos próximos destinos.

terça-feira, 02 janeiro 2018 10:06

Paula Canada

Diretora de Marketing da TAP

Se não fosse diretora de Marketing da TAP Portugal, Paula Canada seria geógrafa. Porque conhecer o planeta Terra é uma paixão. E, talvez por isso, não consiga enumerar todos os destinos para onde lhe falta “voar”. Cá dentro elege os Açores, a sua terra natal. Lá fora, são os países europeus que a cativam.

segunda-feira, 04 setembro 2017 11:46

Joana Garoupa

Diretora de Marketing da Siemens

Joana Garoupa Estremoz é o recanto favorito de Portugal para Joana Garoupa, mas não deixa de ir uma vez por ano até Formentera. Enquanto diretora de Marketing da Siemens afirma que gostaria de ter uma campanha protagonizada por Barack Obama e até já tem a "promessa" da mesma na cabeça...

segunda-feira, 21 agosto 2017 12:21

Mónica Pimentel

Diretora de Marketing da Sport Zone

Monica Pimentel Quando se fala em desporto, corrida, fitness e ioga estão no top de atividades para Mónica Pimentel, diretora de Marketing da Sport Zone. Top esse onde as práticas radicais não entram. Escolheu ser marketeer porque acredita que grandes empresas são alavancadas por grandes marcas. E naquela onde trabalha gostaria de criar uma campanha com... Cristiano Ronaldo.

segunda-feira, 07 agosto 2017 12:17

Luiza Galindo

Diretora de Marketing da MEO

Luiza GalindoLuiza Galindo tornou-se marketeer porque gosta de tentar marcar a diferença. E, na sua ótica, uma campanha eficaz é aquela que é relevante para os clientes e, consequentemente, para os resultados do negócio. Se não fosse diretora de Marketing do MEO, afirma que continuaria ligada à criatividade. Provavelmente, em design de moda.

segunda-feira, 03 julho 2017 12:33

Rodrigo Sousa

Diretor de New Business e Comunicação da Samsung

Rodrigo SousaCopywriter. Seria esta a função de Rodrigo Sousa caso não fosse marketeer. Isto porque criar e desenvolver histórias o fascina, mas foi a relação emocional que se pode criar com uma marca que o fez enveredar pelo Marketing. Além de viajar, padel e ski fazem parte dos hobbies do diretor de New Business e Comunicação da Samsung.

quinta-feira, 04 maio 2017 12:36

Paulo Campos Costa

Diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP

Paulo Campos Costa Deixar de seguir tendências para ser a tendência". É este o lema diário de Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, empresa que integra há 15 anos e que, para si, é sinónimo de boa energia, inovação... e um bom desafio.

terça-feira, 28 março 2017 13:03

João Torneiro

Diretor de Marketing Oil Ibérico da Galp Energia

João Torneiro Poderia ter sido professor, chegou a atravessar o Oceano Pacífico enquanto oficial de marinha, mas foi o marketing que o conquistou. O gosto por desafios e por perceber as pessoas explica a escolha de João Torneiro, diretor de marketing Oil Ibérico da Galp Energia.

segunda-feira, 06 fevereiro 2017 11:31

Tiago Andrade

Brand manager da Coca-Cola Iberia

Tiago AndradeSe não tivesse sido atraído pelo poder das marcas tão cedo, Tiago Andrade, brand manager da Coca-Cola Iberia, ter-se-ia tornado arquiteto. Ou fotógrafo, já que, quando viaja, adora perder-se e registar pessoas e momentos espontâneos. Já por casa, só existe uma coisa que nunca pode faltar: latas da marca com a qual trabalha há quase cinco anos.

Pág. 3 de 4

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing