Impressão Digital

quinta, 04 maio 2017 12:36

Paulo Campos Costa

Diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP

Paulo Campos Costa Deixar de seguir tendências para ser a tendência". É este o lema diário de Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, empresa que integra há 15 anos e que, para si, é sinónimo de boa energia, inovação... e um bom desafio.

terça, 28 março 2017 13:03

João Torneiro

Diretor de Marketing Oil Ibérico da Galp Energia

João Torneiro Poderia ter sido professor, chegou a atravessar o Oceano Pacífico enquanto oficial de marinha, mas foi o marketing que o conquistou. O gosto por desafios e por perceber as pessoas explica a escolha de João Torneiro, diretor de marketing Oil Ibérico da Galp Energia.

segunda, 06 fevereiro 2017 11:31

Tiago Andrade

Brand manager da Coca-Cola Iberia

Tiago AndradeSe não tivesse sido atraído pelo poder das marcas tão cedo, Tiago Andrade, brand manager da Coca-Cola Iberia, ter-se-ia tornado arquiteto. Ou fotógrafo, já que, quando viaja, adora perder-se e registar pessoas e momentos espontâneos. Já por casa, só existe uma coisa que nunca pode faltar: latas da marca com a qual trabalha há quase cinco anos.

segunda, 23 janeiro 2017 12:33

Miguel Salema Garção

Diretor de Marca e Comunicação dos CTT

Miguel Salema Garção"Criar é empreender. Empreender é arriscar e inovar. E neste processo, sem comunicação, não é possível o sucesso". Quem o diz é Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT desde 2010. Um adepto apaixonado do Sporting Clube de Portugal, fã dos U2 e de destinos mais "quentes", como a Jamaica e Miami.

terça, 10 janeiro 2017 12:12

Marco Nanita

Marketing manager da Delta Cafés

Marco NanitaChef de cozinha. Seria esta a sua profissão caso o fascínio pelas marcas, produtos e pessoas não tivesse falado mais alto. Na Delta Cafés desde 2002, Marco Nanita iniciou o trajeto na empresa como gestor de produto, sendo atualmente marketing manager da marca. E, na vida pessoal como na profissional, não se separa do produto que trabalha. É que é "impossível" passar o dia sem uma chávena de café.

Pág. 5 de 5

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing