Impressão Digital

segunda-feira, 21 agosto 2017 12:21

Mónica Pimentel

Diretora de Marketing da Sport Zone

Monica Pimentel Quando se fala em desporto, corrida, fitness e ioga estão no top de atividades para Mónica Pimentel, diretora de Marketing da Sport Zone. Top esse onde as práticas radicais não entram. Escolheu ser marketeer porque acredita que grandes empresas são alavancadas por grandes marcas. E naquela onde trabalha gostaria de criar uma campanha com... Cristiano Ronaldo.

segunda-feira, 07 agosto 2017 12:17

Luiza Galindo

Diretora de Marketing da MEO

Luiza GalindoLuiza Galindo tornou-se marketeer porque gosta de tentar marcar a diferença. E, na sua ótica, uma campanha eficaz é aquela que é relevante para os clientes e, consequentemente, para os resultados do negócio. Se não fosse diretora de Marketing do MEO, afirma que continuaria ligada à criatividade. Provavelmente, em design de moda.

segunda-feira, 03 julho 2017 12:33

Rodrigo Sousa

Diretor de New Business e Comunicação da Samsung

Rodrigo SousaCopywriter. Seria esta a função de Rodrigo Sousa caso não fosse marketeer. Isto porque criar e desenvolver histórias o fascina, mas foi a relação emocional que se pode criar com uma marca que o fez enveredar pelo Marketing. Além de viajar, padel e ski fazem parte dos hobbies do diretor de New Business e Comunicação da Samsung.

quinta-feira, 04 maio 2017 12:36

Paulo Campos Costa

Diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP

Paulo Campos Costa Deixar de seguir tendências para ser a tendência". É este o lema diário de Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, empresa que integra há 15 anos e que, para si, é sinónimo de boa energia, inovação... e um bom desafio.

terça-feira, 28 março 2017 13:03

João Torneiro

Diretor de Marketing Oil Ibérico da Galp Energia

João Torneiro Poderia ter sido professor, chegou a atravessar o Oceano Pacífico enquanto oficial de marinha, mas foi o marketing que o conquistou. O gosto por desafios e por perceber as pessoas explica a escolha de João Torneiro, diretor de marketing Oil Ibérico da Galp Energia.

segunda-feira, 06 fevereiro 2017 11:31

Tiago Andrade

Brand manager da Coca-Cola Iberia

Tiago AndradeSe não tivesse sido atraído pelo poder das marcas tão cedo, Tiago Andrade, brand manager da Coca-Cola Iberia, ter-se-ia tornado arquiteto. Ou fotógrafo, já que, quando viaja, adora perder-se e registar pessoas e momentos espontâneos. Já por casa, só existe uma coisa que nunca pode faltar: latas da marca com a qual trabalha há quase cinco anos.

segunda-feira, 23 janeiro 2017 12:33

Miguel Salema Garção

Diretor de Marca e Comunicação dos CTT

Miguel Salema Garção"Criar é empreender. Empreender é arriscar e inovar. E neste processo, sem comunicação, não é possível o sucesso". Quem o diz é Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT desde 2010. Um adepto apaixonado do Sporting Clube de Portugal, fã dos U2 e de destinos mais "quentes", como a Jamaica e Miami.

terça-feira, 10 janeiro 2017 12:12

Marco Nanita

Marketing manager da Delta Cafés

Marco NanitaChef de cozinha. Seria esta a sua profissão caso o fascínio pelas marcas, produtos e pessoas não tivesse falado mais alto. Na Delta Cafés desde 2002, Marco Nanita iniciou o trajeto na empresa como gestor de produto, sendo atualmente marketing manager da marca. E, na vida pessoal como na profissional, não se separa do produto que trabalha. É que é "impossível" passar o dia sem uma chávena de café.

Pág. 4 de 4

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing