Impressão Digital

segunda, 05 novembro 2018 09:56

Paulo Loja

Diretor Comercial e de Marketing Estratégico da consultora RHmais

Não foi por acaso que Paulo Loja, diretor Comercial e de Marketing Estratégico da consultora RHmais, foi fotografado no relvado de Alvalade. Afinal, é um dos locais, além de casa, onde se sente bem. E o Sporting é uma das marcas que gostaria de trabalhar.

segunda, 15 outubro 2018 10:01

Bruno Albuquerque

Diretor de Marketing de Cervejas do Super Bock Group

Escolheu ser fotografado no MAAT, pela arquitetura que projeta Portugal, transmitindo uma identidade forte, espirito aberto e confiança. Escusado será dizer que Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas do Super Bock Group, se não fosse marketer, seria “um empreendedor na área do turismo”.

terça, 25 setembro 2018 10:41

Carla Manuel

Diretora de Marketing do Sendys Group

Gostava de ter sido rock star ou arquiteta, mas foi o marketing que falou mais alto. Em qualquer das profissões, Carla Manuel, diretora de Marketing do Sendys Group, iria preferir “celebrar a vida” a ver o pôr-do-sol no Miradouro de Santa Catarina, um local de Lisboa que considera “com boa energia” pelo “ambiente diversificado e cosmopolita”.

segunda, 10 setembro 2018 10:50

Tânia Marques

Diretora de Marketing da Mary Kay Portugal

Assume-se um produto dos anos 80, que gosta de clássicos e aventuras e que, por isso, na hora de se maquilhar, escolhe tons neutros...e um batom vermelho! É assim Tânia Marques, diretora de Marketing da Mary Kay Portugal, que, se não fosse marketeer, seria, talvez, engenheira informática.

segunda, 20 agosto 2018 09:41

Sofia Miguel

Diretora de Marketing da Barbot

É diretora de Marketing da marca de tintas Barbot e tem no azul a cor preferida. Talvez por isso tenha escolhido ser fotografada na Estação de S. Bento, no Porto, verdadeira galeria de arte onde o azul predomina nos azulejos.

quinta, 19 julho 2018 15:21

Helena Marques

Marketing Manager d'O Boticário

Gosta de viajar, de ver comédias, de ouvir John Legend e de "fazer acontecer" e foi pelo gosto de ver concretizadas as suas ideias que se tornou marketeer. Se não estivesse nesta área, Helena Marques, hoje Marketing Manager d'O Boticário, acredita que seria controller, ou não fosse o "brincar às empresas" um dos seus passatempos favoritos de infância.

Pág. 2 de 5

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing