Impressão Digital

Maria Estarreja

Poderia ter sido consultora ou investigadora, isto se não adorasse o que faz. Responsável pelo Marketing de Patrocínios, Águas e Sidras do Super Bock Group, é a criar e desenvolver marcas com equipas e parceiros que Maria Estarreja fica “de alma cheia”. Ao ter vivido parte da infância no Rio de Janeiro, no Brasil, elege esta cidade como a mais inesquecível; já a Tailândia faz parte dos próximos destinos.

quinta-feira, 18 janeiro 2018 10:48
Maria Estarreja

 

 

O filme

“Clube dos Poetas Mortos”.

A série

Mais antiga: “Kane and Abel”, baseada no livro de Jeffrey Archer; Mais atual: “Madam Secretary”.

 O livro

“O nome da Rosa”, de Umberto Eco.

Uma cidade inesquecível

Rio de Janeiro, onde vivi parte da minha infância.

O carimbo que falta no passaporte

Tailândia, depois de passar por um safari na Tanzânia!

O local favorito em Portugal

Sintra-Cascais.

Os hobbies

Padle, pintura, escrita.

O desporto

Voleibol. Fui jogadora muitos anos, inclusive sénior no Sporting Clube de Portugal.

O perfume

J’adore, de Christian Dior.

O ídolo

Não idolatro ninguém, admiro alguns como Alexander Fleming, Antoine Lavoisier, Benjamin Franklin ou Marie Curie.

Objeto que não pode faltar no dia a dia

Telemóvel.

 Se a minha vida tivesse uma música, seria…

 Amazing Grace.

A frase que inspira

“Deus quer, o homem sonha, a obra nasce”, Fernando Pessoa.

Algo novo que gostaria de aprender

Medicina Tradicional Chinesa e História de Arte.

Tornei-me marketeer porque…

Adoro o que faço! Adoro criar e desenvolver marcas com equipas e parceiros. Analisar o mercado, determinar estratégias, idealizar produtos, desenvolver imagens, comunicar valores da marca, envolver o consumidor e cliente dando uma forma humana às marcas, tornando-as próximas e permitindo que sejam um ativo essencial à empresa e acionistas. A alma fica cheia quando nos superamos!

Se não fosse marketeer seria…

Provavelmente consultora ou investigadora/professora universitária.

Marca que me acompanha desde sempre

Disney, sendo que, profissionalmente, também admiro e sigo a Harley Davidson.

A Pedras é…

Uma pérola portuguesa, uma dádiva da natureza. Uma água com caraterísticas únicas no mundo, 100% natural, pura e intocável que nos permite dar o melhor de nós todos os dias.

Campanha que gostaria de ter assinado

“Obrigado, mãe”, da P&G, como apoio aos Jogos Olímpicos.

 Uma campanha de marketing eficaz é…

Recordada, identificada, apreciada e que ajuda a fidelizar e vender.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 18 janeiro 2018 17:09

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing