Impressão Digital

Vânia Silva

Fez um desvio de Odivelas, onde mora, a Lisboa, onde trabalha, para ser fotografada no Guincho, a sua praia de eleição ao fim de semana. A praia é, afinal, o #happyplace da diretora de Marketing e Comunicação da Marsh.

segunda, 18 março 2019 11:36
Vânia Silva

 

O melhor local para viver

Odivelas. Sempre vivi aqui, tenho fortes laços com esta cidade. Além disso, tem tudo e fica muito perto de Lisboa.

Local preferido para ir para fora cá dentro

Costa Vicentina. Adoro as praias, a comida e as pessoas que são de uma simpatia e simplicidade extrema.

Praia porque…

É o meu #happyplace, seja de verão ou no inverno. Caminhar à beira mar, de preferência com sol, é o meu carregador de energias.

 E o Guincho…

O Guincho é a minha praia de refúgio aos fins de semana. Sempre que posso (e o tempo o permite), costumo passear e fazer praia nesta zona. A vista penetrante para o mar que se estende por quilómetros é, sem dúvida, uma das razões que tanto me atrai nesta praia. Por alguma razão foi considerada este ano uma das 100 melhores praias do mundo pela Business Insider.


O recanto de Lisboa para um final de tarde

Belém. Caminhar junto ao Rio Tejo e ver o pôr-do-sol daqui é um programa perfeito para depois de um dia de trabalho.

O carimbo mais desejado no passaporte

Um dos meus sonhos é “dar a volta ao mundo”. Se pudesse colocava uma mochila às costas e partia à aventura. Venha de lá esse “carimbo”!

Prato preferido

Bacalhau com natas.

A banda sonora da vida

Não imagino a minha vida sem música, é uma das minhas melhores companhias. Para desanuviar do stress nada melhor do que colocar música bem alto, cantarolar e dançar. Gosto de vários estilos musicais, por isso é difícil escolher, mas, há uma música especial para mim e que adoro “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Impossível não cantarolar com um sorriso no rosto “É a vida! É bonita e é bonita! Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!”

Livro que lê e relê

Cada livro é para mim uma experiência única e uma aprendizagem nova. Por isso, nunca reli nenhum e há muitos que ainda quero ler.


Objeto que não pode faltar no dia a dia

Uma caneta, porque adoro escrever. 

A frase que inspira

Carpe Diem! Aproveitar cada dia ao máximo, viver o presente intensamente.

Marca que a acompanha desde sempre

A marca Olá. Sou uma gulosa e tenho memórias desde infância com esta marca, com o Epá e o Perna de Pau. J Hoje continuo viciada, principalmente nos Cornettos e no Magnum. É uma marca que consumo em qualquer estação do ano, mas, claro que no verão com outra vontade.

Sente-se segura com…

Um abraço apertado de quem gosto.

Marketing e Comunicação porque…

Sou comunicadora, criativa, apaixonada; gosto de fazer coisas “fora da caixa”, de maximizar o potencial de uma marca, de inovar. E tudo isto é possível de concretizar neste mundo que é o Marketing & Comunicação.

A Marsh é…

Uma escola. Um desafio. Uma aventura.

Os seguros inspiram o marketing?

Os seguros são considerados, pela generalidade das pessoas, um tema aborrecido. No entanto, o seguro pode ser uma inspiração quando se consegue olhar para ele como uma oportunidade, porque o maior risco é não arriscar e quando possível que seja de forma segura.

Protagonista ideal para uma campanha da Marsh

A equipa da Marsh, porque é, sem dúvida, o rosto perfeito desta empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 18 março 2019 12:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing