Imagem Rotator (1920x800)

Vai um gin sem álcool? A CEDER’S tem e uma ambição para Portugal

Ser a bebida destilada não alcoólica preferida no mercado português. Esta é a ambição da CEDER’S, marca de gin sem álcool e sem açúcar, pensada para quem procura um estilo de vida saudável.  Diz um dos fundadores, Craig Hutchison, que foi o aumento desta categoria noutros países europeus, como o Reino Unido, que deu confiança para trazer esta inovação até Portugal.

O que é gourmet é bom?

Foi este o desafio que lançámos a dois chefs do momento: Henrique Sá Pessoa e Kiko Martins, os mais recentes ocupantes do T2. Ambos rejeitam o conceito, desconstruindo-o numa conversa em que se falou também do mediatismo dos chefs e das novas responsabilidades a ele associados, nomeadamente na intervenção social, apoiando a produção nacional e promovendo a sustentabilidade. E onde se falou ainda de como aplicam, à carreira e aos restaurantes que assinam, as ferramentas do marketing.

 

Bem-vindo, 2020. What’s next?

Miguel Mendes, diretor de Cliente, Produto e Transformação do Banco Santander Consumer Portugal

Num Canto, em que se ouve e come

Restaurante de José Avillez, com curadoria de Ana Moura e António Zambujo

O Mestre está em Oeiras

Exposição de Picasso até abril

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing