Imagem Rotator (1920x800)

Estar presentes, agora e depois. É o desafio das marcas, segundo o Bernardo

As marcas vão querer estar presentes no imediato, com conteúdos ajustados, mas também no momento da retoma, para contrariar o abrandamento da economia. É nisto que acredita o managing director da OMD Portugal, Bernardo Rodo, considerando, porém, que não basta que estejam presentes, é preciso que construam uma nova relação com os consumidores.

O que é gourmet é bom?

Foi este o desafio que lançámos a dois chefs do momento: Henrique Sá Pessoa e Kiko Martins, os mais recentes ocupantes do T2. Ambos rejeitam o conceito, desconstruindo-o numa conversa em que se falou também do mediatismo dos chefs e das novas responsabilidades a ele associados, nomeadamente na intervenção social, apoiando a produção nacional e promovendo a sustentabilidade. E onde se falou ainda de como aplicam, à carreira e aos restaurantes que assinam, as ferramentas do marketing.

 

Marcas: tanto para comunicar sem sair de casa

Davide Silva, diretor de Marketing da Sendit

#vamosascomprasonline

Esta montra tem jogos, sabonetes, vinho e roupa

Há uma Sport Zone na casa de todos

Treinos através das redes sociais da marca

Uber Eats ou take away? Os dois, diz a Plateform

Nos restaurantes Honorato, Honest Greens, ZeroZero, entre outros do grupo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing