Imagem Rotator (1920x800)

A Volkswagen vai estar sempre na linha da frente, garante o Nuno

O diretor de Marketing da Volkswagen, Nuno Serra, acredita que as marcas que mostraram a sua razão de ser de forma transparente vão ficar na memória dos consumidores. E assegura que a empresa vai estar na linha da frente sempre que a sociedade precisar.

O cliente tem sempre razão?

Pegamos numa expressão que já faz parte do imaginário do consumidor para lançar o desafio a João Torneiro, diretor de Marketing da Galp, e a Pedro Ferreira, diretor das Farmácias Portuguesas. Convidámo-los a conhecer o NewsMuseum, em Sintra, e a trocar ideias em torno da importância do serviço ao cliente nesta era de expectativas elevadas. Com uma conclusão: o sorriso é meio caminho andado para gerar satisfação.  Para ver e ouvir em mais uma edição do T2.

Mergulhamos a SUD?

SUD Pool Lounge já reabriu

Aqui há (um) Mano a Mano

Restaurante italiano tem nova carta

Teatro Experimental de Cascais percorre “Camino Real”

Adaptação de peça de Tennessee Williams ao ar livre

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing