Imagem Rotator (1920x800)

Luís Onofre tem uma visão para o calçado europeu. E está na capa da B118

Quase como joias para os pés. É assim que Luís Onofre olha para o calçado made in Europa. Criador da marca a que deu o seu nome, assumiu, agora, uma missão maior: a de presidente da Confederação Europeia da Indústria do Calçado. É sobre ela que fala na entrevista que faz a capa da edição de junho da Briefing.

O que é gourmet é bom?

Foi este o desafio que lançámos a dois chefs do momento: Henrique Sá Pessoa e Kiko Martins, os mais recentes ocupantes do T2. Ambos rejeitam o conceito, desconstruindo-o numa conversa em que se falou também do mediatismo dos chefs e das novas responsabilidades a ele associados, nomeadamente na intervenção social, apoiando a produção nacional e promovendo a sustentabilidade. E onde se falou ainda de como aplicam, à carreira e aos restaurantes que assinam, as ferramentas do marketing.

 

#ProvamosEAprovamos Cachorros à Portuguesa originais

“Tripeiros” e “Saloios” chegam ao Strada, em Odivelas

#vamosascompras

Esta montra é saborosa e… refrescante

Um arquipélago de gastronomia

Até dia 29, no 10 Fest Açores

A fórmula 1 do hipismo corre-se em Cascais

Até amanhã, no Hipódromo Manuel Possolo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing