Lusa

Open Media em parceria com a De Ficção Multimédia lança revista “Essential Macau”

Macau, China, 29 mar (Lusa) – A editora portuguesa Open Media lançou hoje em Macau a revista bimestral de lifestyle “Essential Macau” em parceria com a empresa local De Ficção Multimédia, detida pelo empresário português radicado naquela região, Paulo Azevedo.
quarta-feira, 30 março 2011 10:21

A “Essential Macau”, cujo primeiro número chegou hoje às bancas de Macau, Hong Kong e do interior da China, é um título bilingue, em inglês e chinês, direcionado essencialmente para o segmento de luxo da capital mundial do jogo e que marca a entrada da Open Media no mercado asiático.

“À medida que a cidade tem crescido e se tornado num dos destinos de lazer mais sofisticados do mundo, há cada vez mais turistas em busca de produtos e serviços exclusivos quando vêm a Macau”, disse Paulo Azevedo.

O editor da “Essential Macau” também salientou que os residentes de Macau “têm visto os seus rendimentos aumentarem exponencialmente e anseiam por experimentar um estilo de vida luxuoso”, para justificar o facto de a revista ter como alvo tanto os turistas de Macau como os próprios locais, tendo como objetivo dar-lhes a conhecer “o que de melhor o mundo tem para oferecer”.

Moda, joalharia, gastronomia, viagens, arte e social são os temas em que a nova publicação aposta, com a maioria dos conteúdos assegurada pela editora de Macau, sendo que a área internacional é produzida pela equipa da Essential em Portugal.

A “Essential Macau” está disponível em algumas bancas e livrarias mas também em alguns hotéis de luxo de Macau, Hong Kong e China continental, além de poder ser encontrada na classe executiva e “business” de companhias aéreas e marítimas, bem como em alguns restaurantes, spas, clubes de golfe e lojas de luxo.

A revista tem uma tiragem de 15.000 exemplares e é impressa em Hong Kong.

PNE

Lusa/fim

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing