Lusa

Sítio da Internet do "Allgarve 2011" com programação de 2010, mas nova edição arrancou este mês

Faro, 29 mar (Lusa) – O sítio da Internet do “Allgarve” está hoje com a programação de 2010 apesar da edição deste ano ter arrancado a 05 de março, um atraso relacionado com a proibição de introduzir dados, explicou o coordenador do programa.
quarta, 30 março 2011 10:23

“Amália Hoje” na Fábrica Balsense de Tavira, Tinariwen na Senhora da Rocha, em Lagoa, Nouvelle Vague em Vilamoura, Camané em Vila Real S. António, Anastacia e Jamie Cullum em Albufeira, ou Rodrigo Leão em Faro são os eventos musicais que se podem ler em www.allgarve.pt. Todavia, esta informação refere-se à programação de 2010.

Em entrevista à Lusa, o coordenador do “Allgarve 2011”, Augusto Miranda, disse estar “preocupado” com o atraso na atualização do sítio da Internet, mas estima que em “início de abril a atualização da programação esteja inserida na plataforma”.

“Já dei instruções para colocar o site em reestruturação e atualização da programação do Allgarve Nações", avançou Augusto Miranda, explicando que este “sítio da Internet veio do Turismo de Portugal, com uma plataforma preparada para 2008, 2009 e 2010, mas que não permite a introdução de dados em 2011”.

Segundo o coordenador do “Allgarve 2011”, o procedimento para a atualização está neste momento em fase de adjudicação.

“Temos aqui a nossa equipa preparada para fazer a introdução dos dados, mas temos de aguardar a adjudicação do processo para a nova empresa”, acrescentou, referindo que no ano passado não houve concurso, por haver uma “contratualização com a empresa Seara, incumbida de colocar os conteúdos no site durante os últimos três anos”.

O lançamento da quinta edição do “Allgarve” decorreu a 05 de março, no Teatro Municipal de Faro, com um concerto da Orquestra do Algarve, onde participaram artistas portugueses, nomeadamente Joana Amendoeira, Viviane, Rui Veloso, António Zambujo e Mafalda Arnauth.

Para a época da Páscoa, a quinta edição do Allgarve propõe a 23 de abril, a voz da portuguesa Aurea, jovem revelação nacional, cujas influências passam por Aretha Franklin, Joss Stone ou Amy Whinehouse, e que vai atuar no Pavilhão do Arade, em Lagoa.

O jazz de Duke Ellington Orquestra, o fado de António Zambujo ou o som eletrónico dos ingleses Morcheeba vão também pairar no Allgarve 2011, adiantou Nuno Aires, numa entrevista recente à Agência Lusa.

O programa Allgarve vai privilegiar este ano o mercado emissor do Reino Unido, nomedamante com o espetáculo denominado “Celebrando Andrew Lloyd Webber”, o compositor britânico e produtor musical do fantasma da Ópera, Evita ou Jesus Christ Superstar.

O programa Allgarve tem o objetivo de valorizar o Algarve como destino turístico de qualidade, associado ao glamour e sofisticação através da diversificação da oferta de lazer.

CCM/MAD

Lusa/FIM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing