Marketing

segunda, 22 janeiro 2018 13:00

Galp dá à luz campanha para os nascidos a 1

A Galp chama a atenção para a queda da natalidade em Portugal e lança uma campanha em que oferece eletricidade a famílias de recém-nascidos. Assim, em 2018, os bebés nascidos no dia 1 de cada mês podem receber um mês da fatura da luz.

segunda, 22 janeiro 2018 11:47

Facebook dá “Community Boost EU”

O Facebook anuncia o ‘Community Boost EU’, no âmbito do qual vai construir três novos hubs de competências para comunidades em Espanha, Polónia e Itália. O objetivo é formar meio milhão de pessoas e empresários em toda a União Europeia até 2020.

segunda, 22 janeiro 2018 10:38

A Brasileira volta ao Porto. E tem Pestana

O edifício "A Brasileira", na baixa do Porto, vai voltar a abrir portas, em março. Reconfigurado, contará agora com restaurante, cafetaria e uma unidade hoteleira de luxo, do Pestana Hotel Group.

sexta, 19 janeiro 2018 12:27

De onde vem a energia de Hugo Vau? Da Prio

“PRIO, A energia do Surf” marca a entrada da marca no universo do Surf, em conjunto com a Mercedes-Benz. Patrocina o surfista de ondas gigantes na Nazaré, Hugo Vau, agora embaixador PRIO.

sexta, 19 janeiro 2018 11:05

Winicio trata da higiene com a Omega Pharma

A Omega Pharma escolheu a Winicio para trabalhar a comunicação da gama Lactacyd. A agência promete surpreender.

sexta, 19 janeiro 2018 10:38

Aqui resgatam-se sorrisos. De Filhos do Coração

“Estas crianças, que um dia tiveram um preço, hoje com a sua ajuda têm muito valor”. A frase dá o mote à campanha de sensibilização e angariação de fundos da Associação “Filhos do Coração”. Decorre nos supermercados Pingo Doce de 27 de janeiro a 5 de fevereiro.

Pág. 1 de 2171

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing