Marketing

segunda-feira, 04 julho 2022 16:37

O Continente fica pro(u)d

A pro(u)d anuncia que ganhou a conta do Continente e a primeira campanha da marca com a agência como produtora executiva já arrancou.

segunda-feira, 04 julho 2022 16:27

A Amphora Design bebe Herdade do Peso

A Herdade do Peso inova na sua gama de vinhos através de novos néctares e de uma imagem renovada com assinatura da Amphora Design. A mudança reflete o posicionamento da marca como “símbolo de modernidade e autenticidade”.

segunda-feira, 04 julho 2022 12:06

O Minipreço está sobre rodas

Com o intuito de intensificar o que “distingue a marca de toda a concorrência”, o Minipreço criou um supermercado sobre rodas que vai levar "a renovada oferta de marca própria da insígnia" aos clientes, numa altura de festas populares.

segunda-feira, 04 julho 2022 11:40

A Tezenis vai à praia na Cidade (FM)

“Eu gosto é do verão” é o mote da iniciativa que vai levar animadores da Cidade FM às praias da Costa da Caparica todas as quartas e quintas-feiras de julho, para oferecer brindes da Tezenis aos veraneantes.

segunda-feira, 04 julho 2022 11:05

A nova identidade acerta na Moosh

A casa de apostas e casino online Moosh muda de identidade gráfica e tem novo logotipo, que assinalam “uma nova página para a marca”.

segunda-feira, 04 julho 2022 10:19

O Escritório pensa fora do carro com a Galp

A Galp lança uma nova campanha multimeios que convida os portugueses a “Pensar Fora do Carro”. Conta com a criatividade d’ O Escritório e pretende reforçar o seu posicionamento enquanto marca que vai “além dos combustíveis”.

segunda-feira, 04 julho 2022 10:38

Outdoor em Lisboa: acórdão reabre a polémica

Um acórdão do Supremo Tribunal Administrativo (STA) que uniformiza jurisprudência quanto à questão das assinaturas dos documentos nos concursos públicos é o mais recente desenvolvimento na polémica que envolve o concurso para a exploração do outdoor em Lisboa. Segundo a dreamMedia, esta decisão superior tem como consequência a exclusão das propostas da JCDecaux.

segunda-feira, 04 julho 2022 10:17

A Ivity deixa marca nesta comunidade

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa tem uma nova marca territorial: criada pela Ivity Brand Corp, inspira-se nas origens e fundações de Portugal, propondo-se devolver o empreendedorismo à região.

segunda-feira, 04 julho 2022 09:52

O Nuno põe um ponto na APECOM

A APECOM tem uma nova imagem no âmbito do seu processo de reposicionamento. O conceito criativo e o design do rebranding são da autoria de Nuno Quartin, Partner e Brand Director da RODA – Creative Human Colective, e assentam no “ponto” existente no anterior logotipo da marca.

sexta-feira, 01 julho 2022 16:16

No NOS Alive bebe-se Heineken

A Heineken vai marcar presença no NOS Alive, enquanto cerveja oficial, promovendo várias ações de ativação, entre as quais, o Palco Heineken. Esta é a 14.ª edição do festival, que se realiza de 6 a 9 de julho.

Pág. 1 de 1999

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing