Marketing

sexta-feira, 21 janeiro 2022 14:41

A YES!diet faz as pazes com a comida

“Faz as pazes com a comida” é o mote da nova campanha da Yes!diet, marca de perda de peso da Wells. A publicidade, que conta com a presença da humorista Joana Madeira, tem criatividade da LOLA Normajean e está presente em TV, rádio, ponto de venda, digital e redes sociais.

sexta-feira, 21 janeiro 2022 12:58

Acordamos à rei no 1908 Lisboa Hotel e #ProvamosEAprovamos

Não foi um dia da semana normal porque terminou fora de casa, com uma experiência completa que nos fez pernoitar e amanhecer no 1908 Lisboa Hotel. Desde que entramos no “The King Room” que não paramos de trautear a “Eye of the Tiger”, dos Survivor, e a verdade é que nos sentíamos o verdadeiro rei Rocky cada vez que vestíamos o roupão. Mas temos uma explicação para isso…

sexta-feira, 21 janeiro 2022 12:31

Há dinâmica entre a Marktest e a APPM

O Grupo Marktest e a APPM – Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing celebram um protocolo de cooperação com o intuito de dinamizar o mercado desta área em Portugal. 

sexta-feira, 21 janeiro 2022 11:09

A criatividade do Márcio junta-se à Carmen e à Alice

Márcio Martins integra o YoungNetwork Group, sendo o novo diretor criativo das agências Carmen e Alice. O profissional, que esteve sete anos na Fullsix, pretende agregar ideias, juntar equipas e elevar a fasquia da criatividade, no digital, na publicidade e na ativação.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 17:52

A Fresh Design usa Halibut Muda Fraldas

“Mamã, tu sabes o que é proteção porque escolhes o n.º1” é o claim da nova campanha da Halibut Muda Fraldas, que conta com a criatividade da Fresh Design. Na publicidade, a marca portuguesa foca-se nas palavras do bebé, agradecendo à mãe por fazer a “escolha certa” para o proteger.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 15:36

A Sagres seleciona adeptos

A Cerveja Sagres “dá o pontapé de saída” para um novo ano com a campanha “Selecionador de Adeptos”. O intuito é apoiar os clubes patrocinados e levar os apoiantes ao estádio, com as devidas medidas de segurança.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 14:59

A Oreo faz um remix

A Oreo tem uma nova edição remix que junta dois sabores ao da baunilha: caramelo e framboesa. A novidade, que será comunicada no digital, em pontos de venda e através de marketing de influência, promete "surpreender quem mais gosta de misturar sabores” através do mote “Atreves-te ao Mix?”.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 12:52

A Tinkle/AMO o Grupo Havas

A Havas anuncia a aquisição da Tinkle para reforçar a presença na Península Ibérica. A agência, com escritórios em Lisboa, Madrid e Barcelona, passar-se-á a denominar Tinkle/AMO por via da integração na rede de consultoria estratégica do grupo.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 12:31

A Superbrands desafia as marcas: olhem para a frente

“Enquanto uns choram, há sempre alguém que vende lenços”. Este foi o mote de mais um Brandstorming promovido pela Superbrands. E a conclusão é de que, mais do que fixarem-se nos aspetos negativos impostos pela Covid-19, as marcas devem olhar para os ensinamentos e as oportunidades.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 12:01

A Bold Improve Flavours

A Improve Flavours lança a Bold, uma marca de cápsulas de café expresso, compatíveis com Nespresso. O branding esteve a cargo da designer Rita Rivotti e a campanha foi desenvolvida pela VMLY&R.

Pág. 1 de 1923

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing