Marketing

segunda-feira, 14 junho 2021 09:59

A Brandability celebra a saúde na Madeira

“A Saúde é a nossa Vida” é o mote da campanha que celebra o segundo aniversário do Hospital Particular da Madeira. Criada pela Brandability, a campanha multimeios é veiculada em televisão, rádio, outdoor e redes sociais.

sexta-feira, 11 junho 2021 17:25

A água EPAL é só UNA

“EPAL. Todos Precisam de Nós” é o mote da nova campanha da EPAL, criada pela UNA The Agency. O objetivo é destacar o papel que a água tem no dia a dia da população e incentivar a que se faça um uso eficiente deste recurso, sensibilizando para a necessidade de adoção de comportamentos mais sustentáveis.

sexta-feira, 11 junho 2021 12:27

A bet.pt aposta no Saltarico

“Saltarico, o cão de Jel, promete adivinhar todos os jogos do Euro 2020 e quem sabe levar Portugal até à final”. É desta forma que a nova campanha da bet.pt, que conta com o humorista e o seu animal de estimação, começa.

sexta-feira, 11 junho 2021 11:59

A Sophia é Natural Italian. E nós #ProvamosEAprovamos

Fica no espaço do antigo Otto, no Cais do Sodré, em Lisboa, e é o mais recente projeto do grupo Capricciosa. Falamos do restaurante Sophia Natural Italian, onde a cozinha italiana combina com a decoração vintage, que remete para a casa da avó. Tudo num espaço que quer ser trendy.

sexta-feira, 11 junho 2021 10:10

Este azulejo é Disney+ Viúva Lamego

A The Walt Disney Company Portugal desafiou o artista português João Lemos e a fábrica de cerâmica Viúva Lamego a produzir um painel de azulejos exclusivo no âmbito da estreia da série “Loki”, da Marvel Studios, no Disney+, nesta quarta-feira, 9 junho. A implementação ficou a cargo da agência NOSSA, cruzando o universo Marvel com a cultura portuguesa.

sexta-feira, 11 junho 2021 10:03

Milka tem novos convocados para o Euro 2020

A Milka lançou uma edição limitada de três novos sabores, para incentivar a partilha de momentos de alegria e a celebração das vitórias durante o Euro 2020. Os Milka Choco & Wafer, Milka Champiolade e Milka Choco & Cookie estão disponíveis em formato tabletes grandes.

quarta-feira, 09 junho 2021 16:41

COMON, o João melhora a experiência

João Planche é o novo Creative Director de User Experience da COMON. Depois de mais de cinco anos na Deloitte digital, João reforça a equipa, trazendo “muita experiência e um perfil que se enquadra muito bem com a cultura e visão da agência independente”.

quarta-feira, 09 junho 2021 12:20

A versatilidade está num Bom Petisco. Palavra da Catarina

Continuar a traçar o caminho no segmento da alimentação saudável é o que a Bom Petisco quer fazer, depois de, o ano passado, ter consolidado esse posicionamento no seu portefólio, com o lançamento da gama Bio. A diretora de Marketing, Catarina Ferraz, destaca os benefícios e a versatilidade da marca, que fazem com que as conservas de peixe façam parte das novas rotinas de consumo.

quarta-feira, 09 junho 2021 12:02

O Turismo de Portugal tem #Tempo de ser

#Tempo de ser / #Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, e também ao mercado interno, que procura manter Portugal no topo das preferências dos turistas. A  criatividade é da Partners.

quarta-feira, 09 junho 2021 11:27

Tolentino de Mendonça faz Conversa(s) APAN

O cardeal José Tolentino de Mendonça vai abrir a segunda edição das “Conversas APAN”, que decorrem a 18 de junho através da plataforma APAN Future Lab. A iniciativa vai colocar em confronto, através de uma mesa redonda, “Visões e Caminhos para um Mundo Melhor”.

Pág. 1 de 1819

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing