Marketing

terça, 22 outubro 2019 12:44

Com eles, a Dercos resulta

“Resulta Comigo” é o conceito da nova campanha da Vichy para comunicar a marca de produtos antiqueda Dercos Technique. O ator Sérgio Praia e as apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes são os protagonistas da campanha assinada pela produtora FIM e que está presente em mupis e digital.

terça, 22 outubro 2019 12:05

A M&M’s joga no futebol virtual

A M&M’s é a nova parceira oficial da Seleção Nacional de futebol virtual para a época 2019/20. O objetivo da parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol e a marca de chocolate é “providenciar melhores condições para os atletas e, dessa forma, desenvolver a modalidade”.

terça, 22 outubro 2019 11:35

O José conduz a marca OPEL

O Groupe PSA nomeia José Barata como novo Brand Manager da OPEL Portugal, a partir de 1 de novembro. Passa a reportar a Jorge Tomé, o diretor da marca em Portugal e Espanha.

terça, 22 outubro 2019 11:26

A BAR Ogilvy cozinha a receita da Make-A-Wish

Os sonhos de Natal concretizam-se apenas com um euro. É esta a receita da Make-A-Wish e que dá o mote à nova campanha da associação, com criatividade da BAR Ogilvy, produção da Take It Easy e planeamento de meios da Universal McCann.

terça, 22 outubro 2019 10:14

Vinho ou perfume? A Quinta da Boeira é que sabe

Um vinho num frasco de perfume. É assim o Very Old Tawny Quinta da Boeira, que acaba de chegar ao mercado: bebe-se em curtas vaporizações, o que, segundo o produtor, proporciona uma explosão de aromas e sabores na boca, numa “experiência inédita no setor”.

segunda, 21 outubro 2019 12:39

O Diogo quer pôr as Colinas do Douro no mapa. Sabe como?

Criar a marca do Douro Superior. Esta é a ambição de Diogo Mexia, diretor-geral das Colinas do Douro, jovem empresa vitivinícola que entrou no mercado com vinhos homónimos, mas que, rapidamente, encontrou na Quinta da Extrema o nicho que vai permitir lançar-se noutras aventuras mais radicais.

Pág. 1 de 2637

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing