Marketing

quinta-feira, 22 outubro 2020 13:00

A EDP Internacional tem VISUALS

A VISUALS desenvolveu o conceito criativo para o B.I. Projetos, que apresenta o portefólio da EDP Internacional. O objetivo é apresentar mais de duas dezenas de case studies no continente africano e asiático.

quinta-feira, 22 outubro 2020 12:31

Bolt entrega Food em Lisboa

A plataforma de mobilidade Bolt aposta num novo segmento de mercado, com a chegada a Portugal, esta quinta-feira, do novo serviço de entrega de comida em casa. Lisboa é a cidade escolhida para o arranque do Bolt Food, o mais recente rival da Uber Eats e da Glovo.

quinta-feira, 22 outubro 2020 12:06

The Hotel dá Show Off Guloso

A boutique criativa The Hotel e a produtora Show Off estão de volta com uma nova campanha para a marca Guloso. Com o conceito “Continuamos aqui”, estará presente em meios digitais.

quinta-feira, 22 outubro 2020 11:25

A nova imagem Tonic é Pacífica

A This is Pacifica assina o projeto de rebranding da Tonic App. A nova imagem da startup digital que visa humanizar a medicina quer romper com o que está estabelecido na área: é “alegre, colorida e informal”.

quinta-feira, 22 outubro 2020 10:44

Há (re)mistura entre a Cockburn’s e a Musa

A Cockburn’s, casa de vinho do Porto da Symington Family Estates, e a Musa, cervejeira independente de Lisboa, juntam-se para criar o “blend perfeito" dos seus valores, reunindo-os numa só garrafa. Chama-se Remistura e é uma cerveja com a insígnia das duas marcas, envelhecida em cascos do néctar histórico da cidade Invicta.

quarta-feira, 21 outubro 2020 12:47

Dona Rosa? Chegou a sua roupa... da app

A roupa é recolhida e entregue à sua porta lavada, limpa a seco e/ou engomada. Por quem? Pela Dona Rosa. Mas ao contrário do que o nome sugere, não se trata de uma mulher. É antes uma aplicação mobile. Lançada em janeiro deste ano, a startup permite adquirir diversos serviços de lavandaria e agendar recolhas e entregas de roupa à hora que se quiser – todos os dias até à meia noite –, de onde se quiser e para o horário e local que convier, tudo de forma digital.

quarta-feira, 21 outubro 2020 12:37

A Mafalda cozinha com a McDonald’s

Há mais de 18 anos que a McDonald’s abre as suas cozinhas aos consumidores. Agora, com a Covid-19 a impedir a realização das Cozinhas Abertas presenciais, lança a visita virtual, com a youtuber Mafalda Creative como embaixadora.

quarta-feira, 21 outubro 2020 11:33

A Publicis Conseil bebe NESCAFÉ

A NESCAFÉ comunica o lançamento do novo Black Roast, o mais intenso da sua gama de café solúvel, com uma campanha veiculada até ao fim do mês em TV e digital. O desenvolvimento é da Publicis Conseil e a produção da Craft.

quarta-feira, 21 outubro 2020 10:46

O BPI vai ao D. Maria II

O BPI e a Fundação ”la Caixa” associam-se ao Teatro Nacional D. Maria II na temporada 2020/2021, tornando-se mecenas dos projetos PANOS – palcos novos palavras novas e Próxima Cena.

terça-feira, 20 outubro 2020 12:25

MOP é Partner(s) no digital

“Todos vão ficar a Olhar” é o mote da nova campanha da MOP. Criada pela Partners, comunica as vantagens dos novos suportes digitais que a empresa especializada em publicidade exterior lançou este mês.

Pág. 1 de 1730

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing