Marketing

segunda, 24 junho 2019 12:38

Há SIC K na NOS

O canal infanto-juvenil SIC K vai integrar a grelha de canais da NOS, na posição 48, em alta-definição, a partir de dia 25 de junho, em fibra, e de 11 de julho, em satélite.

segunda, 24 junho 2019 12:42

A ACEPI navega nestes prémios

Já estão abertas as candidaturas para os Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI - O melhor da Economia Digital em Portugal. A edição de 2019 tem um formato mais abrangente e duas novas categorias: Melhor Projeto de Transformação Digital e Melhor Projeto de Revelação Digital e fazem parte da Categoria Prémios Especiais o Prémio ACEPI Carreira NAVEGANTES XXI, o Prémio SiteStar e o Prémio Apps for Good.

segunda, 24 junho 2019 12:36

Volkswagen dá bilhetes para o Alive com Cautela

A Volkswagen associa-se pelo 12.º ano consecutivo ao NOS Alive, e vai oferecer bilhetes para o festival, na tarde desta terça-feira, 25 de junho, no Saldanha, em Lisboa. A marca vai contar com a ajuda da apresentadora Filomena Cautela, para desafiar quem tenha coragem de a “pôr a rir por um bilhete para o Alive”.

segunda, 24 junho 2019 12:03

Keep Warranty iça a FLAG no Growth Hacking

A FLAG e a Keep Warranty, app que organiza as faturas de produtos, juntam-se e criam o Growth Hacking Challenge, um desafio destinado a quem se interessa pelo marketing digital. As duplas criativas terão que desenvolver uma campanha multimeios para a Keep Warranty, de forma a obter o maior número de conversões possíveis. As inscrições são limitadas a oito duplas e terminam a 28 de junho.

segunda, 24 junho 2019 12:02

O mesmo whiskey, uma nova garrafa de Jameson

A Jameson apresenta, este mês, uma nova garrafa e um design do rótulo renovado, em Portugal, meio século depois da última mudança.

segunda, 24 junho 2019 11:34

Os Heróis de Azul são Born

A Born foi escolhida para desenvolver a campanha “Heróis de Azul” do Standard Bank de Angola. Trata-se de um projeto que homenageia o trabalho de voluntários angolanos, suportado pela instituição bancária no âmbito da sua política de responsabilidade social. A produção é da Geração 80 e a produção gráfica da Pict Estúdio.

Pág. 1 de 2553

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing