Marketing
O TVCine tem mais para ver
Arranca este sábado a campanha publicitária de lançamento do TVCine+. Veiculada em televisão e meios digitais, assenta no conceito “É Muito Mais Para Ver” e apresenta o novo serviço on-demand de forma superlativa.
2021 é Partner(s) da Century 21
"2021 casa com Century 21" é o claim da nova campanha multimeios da imobiliária, que define o seu posicionamento para este ano, em que completa meio século. A publicidade, com criatividade da Partners, pretende ainda lembrar que é altura para criar perspetivas diferentes.
Sofá do AXN procura casa
O AXN vai lançar um passatempo, no início de fevereiro, que vai permitir a alguém ganhar o sofá “perfeito”. Este foi eleito pelo público, através da campanha “Sofa So Good”.
A Idalina deixa a #IMPRESSÃODIGITAL na Universidade
Foi na Universidade do Minho que Idalina Sousa se licenciou e onde nasceu a PRIMAVERA BSS. A academia teve um grande impacto na sua vida, estabelecendo um elo de ligação entre a sua carreira e parte significativa das suas amizades de longa data. Razões mais do que suficientes para que a diretora de Marketing da tecnológica tenha escolhido a instituição como cenário para a sua impressão digital.
O Miguel Eat4Change
O surfista Miguel Blanco é o novo embaixador do Eat4Change, projeto da WWF, organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental.
A uppOut descansa em cama solidária
“Todos precisamos de descansar”. É este o mote do movimento “Cama Solidária”, desenvolvido pela uppOut. O objetivo é que os proprietários de autocaravanas as disponibilizem para os profissionais de saúde descansarem umas horas por dia e para os pacientes que não têm espaço na sala de espera.
A WSA bebe da Garcias
A WSA renova o site da Garcias, empresa de comercialização de vinhos e bebidas espirituosas, para uma presença online “mais acessível e intuitiva” para os consumidores.
A VISUALS sustenta o Canapack
A VISUALS criou para a Ferpaper um packaging para dar a conhecer as potencialidades da Canapack, que produz um papel composto por 100% de desperdício de cana de açúcar. Na embalagem, também produzida nesse material, é possível ver, sentir e explorar gramagens, texturas e diferentes acabamentos.
A Mariana pega o Gato Preto
Mariana Pires Silva é a nova Head of Public Relations, Events & Communication no Gato Preto. Sai do Grupo Calzedonia, onde foi responsável pela Comunicação e Eventos nos últimos dois anos.
A C&A tem um “#BodyPositive”
A C&A quer promover que as mulheres devem sentir-se bem com o próprio corpo e serem felizes por ser quem são, através da campanha europeia “#BodyPositive”. A ação, presente no Instagram e Facebook da marca, foi gravada em Espanha e dão a cara: a atriz Dafne Fernández e as influenciadoras Cristina Cerqueiras e María Rodríguez.