Marketing

quarta-feira, 14 abril 2021 17:40

A Cláudia e a Francisca estão na Sport Zone

A Sport Zone apresenta a apresentadora Cláudia Borges e a empresária Francisca Pereira como novas embaixadoras da marca para 2021. Os primeiros conteúdos serão revelados na próxima semana, na campanha para o Dia da Mãe: #MuitoMaisQueMãe.

quarta-feira, 14 abril 2021 17:21

O Monte Velho é feito devagar

A nova campanha do Monte Velho, “Feito Devagar no Alentejo”, conta como o vinho é feito e estabelece um paralelismo com “a tradição, o rigor e a autenticidade” do trabalho de artesãos portugueses. A criatividade é da agência holandesa KesselsKramer.

quarta-feira, 14 abril 2021 12:40

Sai UMA COLA

O Grupo Domus Capital lança UMA COLA, a nova bebida cola 100% portuguesa. “Ser Autêntico, Ser Diferente” são os valores que a marca pretende transmitir aos consumidores.

quarta-feira, 14 abril 2021 12:42

i-Brothers acelera(m) de Kia

A i-Brothers assume a comunicação de marketing da Kia Portugal, num momento em que a marca automóvel sofre um rebranding a nível mundial, aliado a uma aposta nos veículos elétricos e na mobilidade sustentável.

quarta-feira, 14 abril 2021 12:24

A dreamMedia senta-se no mobiliário

O Grupo dreamMedia anuncia, esta quarta-feira, a entrada na área do mobiliário urbano em Portugal. Conhecido pelos outdoors e monopostes de grandes dimensões, afirma tornar-se no “primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano”.

quarta-feira, 14 abril 2021 11:48

A beleza da Oriflame é responsável. E a Marta mostra como

Beleza não é apenas a aparência, é a forma como se vive, como se sente e como se age. São palavras da diretora de Marketing da Oriflame, Marta Silva, que traduzem o posicionamento da marca face à sustentabilidade. Daí a aposta no conceito e na gama Beautanicals, a primeira100% vegan do portefólio da empresa sueca.

quarta-feira, 14 abril 2021 10:20

Há rebranding no Atelier do Pedro

O atelier de arquitetos Pedro Carrilho sofre um rebranding, que visa refletir a evolução do gabinete criado em 2009. Altera, assim, a identidade gráfica e materiais de comunicação, nomeadamente o website da marca.

quarta-feira, 14 abril 2021 09:26

A Tetra Pak “Go Nature. Go Carton”

A Tetra Pak, empresa que cria soluções de processamento e embalagem alimentar, está a trabalhar para introduzir no mercado o packaging mais sustentável do mundo para alimentos. O plano está a ser comunicado pela campanha global “Go Nature. Go Carton”.

terça-feira, 13 abril 2021 17:37

A Super Bock brinda a cores

Os amigos já podem voltar a estar juntos – em grupos de quatro – nas esplanadas, mas e quando não sabem qual é a sua bebida? É para promover uma experiência de consumo mais segura durante o período de desconfinamento que a Super Bock cria uma edição especial de garrafas inconfundíveis com gargantilhas de cores diferentes.

terça-feira, 13 abril 2021 15:32

A CAETSU TWO tem incontinência urinária

A CAETSU TWO lança, no mercado holandês, a campanha “The Revolution Starts Within”, que apresenta uma alternativa para o tratamento da incontinência urinária de esforço. Vai decorrer entre abril e junho e tem duas linhas de comunicação: público e médicos de clínica geral ou família.

Pág. 1 de 1795

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing