Marketing

sexta, 22 junho 2018 11:22

O IG na vertical tem Social Animals e NOS

A Social Animals e a NOS Audiovisuais testam o novo formato do Instagram – IGTV – com a adaptação do trailer do filme TÁXI 5 ao formato social.

sexta, 22 junho 2018 11:21

Um verão Savage tem Fastio a #protegergeres

Sob o mote “a beleza natural do Gerês é única e inesgotável, mas não é indestrutível”, a Água do Fastio convida todos a juntarem-se ao movimento #protegergeres. Com criatividade da SAVAGE – Creative & Digital Agency, esta campanha de sensibilização está no Instagram da marca de água mineral.

sexta, 22 junho 2018 10:32

A Castello transforma-se e dança JAZZ com a Plateselector

A nova campanha “A Arte da Transformação”, da água Castello, é da responsabilidade da agência JAZZ, no desenvolvimento da parte estratégica e criativa, cabendo à Plateselector toda a produção. O objetivo da campanha, associada à renovação do rótulo da garrafa, é transmitir uma imagem do produto visionário, em contínua evolução.

sexta, 22 junho 2018 09:35

O São João no Porto é Super… Bock

A Super Bock é a patrocinadora oficial das festas populares de São João no Porto. A marca vai estar presente nas diferentes atividades das programações oficiais, em materiais de promoção e na realização de ações junto do público.

quinta, 21 junho 2018 12:39

A Sumol tem fruit of choice

A Sumol volta a juntar-se à Paez na segunda edição de uma parceria que começou, no ano passado, nos ananases e passa agora para os maracujás.? Fruit of Choice by Sumol é uma coleção de edição limitada inspirada na cultura sul-americana. O mote é "Mando fruta", uma expressão argentina que significa atitude e exagero.

quinta, 21 junho 2018 12:28

KIABI entra em campo com Garra

A Garra Publicidade criou a “Kiabi Bancada”, um espaço onde os clientes podem assistir aos jogos das seleções de Portugal e Brasil, nas lojas KIABI do MAR Shopping e Fórum Sintra.

Pág. 1 de 2282

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing