Marketing

terça, 14 agosto 2018 12:23

O que vale a música para a Vodafone? Metade do orçamento para patrocínios

“A música representa mais de 50% do orçamento global da Vodafone para patrocínios anuais”. É assim que a diretora de Marca, Leonor Dias, enquadra o peso que a música tem na estratégia da operadora: “É uma forte ferramenta comunicacional que permite transmitir os valores da marca de forma relevante e permanente junto de um dos principais segmentos-alvo: os jovens”, justifica. Um testemunho em vésperas de mais uma edição do festival que leva o nome da operadora, o de Paredes de Coura.

terça, 14 agosto 2018 11:51

Portugal e Rubis Gás estão com pedalada

Os portugueses pedalaram 2528,5 quilómetros, no âmbito da iniciativa “Pedalar por uma Causa”, da Rubis Gás, na Volta a Portugal em bicicleta. Cada quilómetro equivalia a cinco euros doados, o que perfazia 12,625 euros; no entanto, a empresa decidiu arredondar o valor para 19,500 euros – o mesmo que doou o ano passado.

terça, 14 agosto 2018 11:51

Benfica e BrandCook rumo à #reconquista

A BrandCook desenvolveu o conceito de comunicação do Benfica para a época 2018/2019: a #reconquista. “Este é o momento de reagrupar, realinhar, reorganizar, recomeçar, é o momento de #reconquistar”, diz a agência.

terça, 14 agosto 2018 11:25

Entre a L’Oréal e o Facebook há realidade aumentada

A L'Oréal, através da recém-adquirida ModiFace, vai colaborar com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada. A primeira será lançada pela NYX Professional Make-up já este mês.

terça, 14 agosto 2018 11:09

Chatbot do The Voice troca 10 mil mensagens

O chatbot criado, pela BOUND Innovation, para o Facebook Messenger do The Voice Portugal – transmitido pela RTP1 –, trocou um número superior a 10 mil mensagens com mais de dois mil utilizadores, em dois meses de utilização. O programa responde com exatidão a 80% das questões.

terça, 14 agosto 2018 11:09

O NOVO BANCO tem crédito. E casa

“Créditos Habitação NOVO BANCO: há um que é a sua casa”. Esta é a nova campanha de comunicação da instituição financeira, que foi trabalhada pelas agências BBDO, By e Wavemaker.

Pág. 1 de 2324

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing