Marketing

terça, 12 dezembro 2017 12:46

António Fuzeta da Ponte: Da Kiss para a direção desta marca

António Fuzeta da Ponte é o novo diretor de Marca e Comunicação da Worten Portugal. Sai da Kiss, agência de que era sócio fundador e client director.

terça, 12 dezembro 2017 12:12

Marketing de influência? É para (continuar a) apostar!

O marketing de influência é cada vez mais utilizado e tem-se revelado eficaz, pelo que, para 2018, os marketers querem aumentar o orçamento para este tipo de estratégia. A conclusão é do estudo "The State of Influencer Marketing 2018", da Linqia, que ouviu 181 profissionais da área.

terça, 12 dezembro 2017 12:18

Nova identidade: Lisa e “shaped by people”

A Lisa Portugal anuncia uma nova identidade. A agência agora passa agora a chamar-se apenas Lisa, tem um novo logotipo e a assinatura “shaped by people”.

terça, 12 dezembro 2017 12:07

Há duas novas rotas no caminho da Fixando

A start-up Fixando, fundada pelo empreendedor Miguel Mascarenhas (na foto), anuncia a expansão da plataforma que visa simplificar o processo de contratação de serviços para dois novos mercados: Áustria e Suíça.

terça, 12 dezembro 2017 11:29

Valormed sensibiliza nas ruas. Com a JCDecaux Innovate

A Valormed lançou uma nova campanha sobre medicamentos fora de uso. A ação foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate e marca presença em paragens de autocarro. A criatividade é da Float Health e a agência de meios responsável é a PHD.

terça, 12 dezembro 2017 11:14

É oficial… Apple compra Shazam

A Apple anunciou esta segunda-feira que vai comprar a Shazam, a empresa responsável pela aplicação de reconhecimento de música com o mesmo nome.

Pág. 1 de 2145

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing