Marketing

sexta-feira, 13 maio 2022 12:14

A MO diz Olá à família

A MO celebra o Dia da Família, assinalado este domingo, com uma campanha integrada: um vídeo emocional nos canais digitais (site, Instagram, Facebook e YouTube) e uma ativação nas lojas, em parceria com a Olá.

quinta-feira, 12 maio 2022 16:49

Suba! #ProvamosEAprovamos as novas razões para aceitar o convite

Quem entra no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, depara-se com uma escadaria que é, em si mesma, um convite: Suba! Subimos uma primeira vez, há uns meses, e voltámos a subir, num dia de primavera. E, tal como na estreia, o que encontrámos no cimo não desiludiu. Antes pelo contrário.

quinta-feira, 12 maio 2022 16:05

A Octant parte à Discovery (Hotel)

A Discovery Hotel Management (DHM) lança a Octant Hotels, a nova marca do grupo que irá gerir oito unidades hoteleiras detidas pelo Discovery Fund em Portugal. O intuito é “revolucionar o setor da hotelaria”, com base em dois conceitos distintivos: localismo e liberdade.

quinta-feira, 12 maio 2022 15:11

O Salvador tem Partners para quebrar degraus

A Associação Salvador lança uma nova campanha, assinada pela Partners, em que desafia os comerciantes a “quebrar degraus” pela acessibilidade. O intuito é abrir caminho a uma mudança efetiva, de modo a, passo a passo, acabar com a exclusão social e o isolamento de pessoas com deficiência motora.

quinta-feira, 12 maio 2022 12:48

A Myriam sabe da Ibéria na Hotmart

Myriam Tejada é a nova Country Manager para Portugal e Espanha da Hotmart. A empresa de tecnologia e produtos digitais pretende, com a nomeação, reforçar o compromisso de impulsionar os negócios dos criadores digitais e empreendedores no País.

quinta-feira, 12 maio 2022 12:15

A Lusíadas Saúde assiste no RiR

A Lusíadas Saúde vai assegurar o serviço médico do Rock in Rio Lisboa pela 3.ª edição consecutiva. O Hospital do Rock vai contar com a colaboração de cerca de 200 profissionais de saúde em representação de todas as unidades do grupo de norte a sul do País.

quinta-feira, 12 maio 2022 12:16

O Gato Preto serve Pepper no RiR

“Gatos do Rock and the Living Stages” é o conceito do Gato Preto no Rock in Rio. A marca é a patrocinadora oficial da zona VIP do festival e e Pepper Brand Taste foi a agência responsável pelo desenvolvimento da ação. 

quinta-feira, 12 maio 2022 11:30

O Cristiano sobe ao topo da notoriedade

O futebolista Cristiano Ronaldo é a figura pública portuguesa mais reconhecida e com maior notoriedade espontânea e total em Portugal, com 97,9% de referências, segundo o estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers”, da Marktest Consulting. No top3 da notoriedade total está também o apresentador Fernando Mendes, com 96,9%, e o humorista Ricardo Araújo Pereira, com 96,5%.

quinta-feira, 12 maio 2022 11:02

O jogo do Iberanime toma o Nectar Interactive

A Nectar Interactive, unidade de experiências digitais da empresa de software Bee Engineering, desenvolveu uma slotmachine para promover o Iberanime. O jogo está a decorrer até ao início do evento de cultura pop japonesa, que decorre a 21 e 22 de maio na FIL – Feira Internacional de Lisboa, e dá prémios aos vencedores.

quinta-feira, 12 maio 2022 10:43

A LG vai ao SBSR e ao MEO Sudoeste

A LG Eletronics Portugal junta-se, pelo 6.º ano consecutivo, ao Super Bock Super Rock e ao MEO Sudoeste, como parceira tecnológica. A marca faz Replay, conceito que agrega a sua presença nos festivais de verão e que pretende apoiar a música e o talento português, colocando a reutilização como um objetivo para os eventos.

Pág. 2 de 1978

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing