Marketing

quinta-feira, 22 setembro 2022 11:03

A Alencastre.net e a Brandability unem-se

As agências Alencastre.net e Brandability fundem-se, para assumir e oficializar uma estratégia 360º. A nova Brandability apresenta Ricardo Alencastre na liderança e Pedro Urbano de Castro como strategy director.

quinta-feira, 22 setembro 2022 10:54

A Innovagency veste Kik

A Innovagency é a nova responsável por desenvolver a comunicação digital das lojas Kik (KiK Textilien und Non-Food GmbH) em Portugal e Espanha.

quarta-feira, 21 setembro 2022 15:55

A DECO PROTESTE celebra a mobilidade com a KICO

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, a DECO PROTESTE vai promover, até 23 de setembro, workshops sobre mobilidade júnior. A KICO é a responsável pela dinamização e desenvolvimento da ação.

quarta-feira, 21 setembro 2022 12:05

Eles são os preferidos para campanhas

Os apresentadores Catarina Furtado e Fernando Mendes, o piloto Miguel Oliveira e o futebolista Cristiano Ronaldo são as figuras mais consensuais na associação a campanhas, segundo o estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, da Marktest. 

quarta-feira, 21 setembro 2022 11:56

Há nova imagem na Casavo

A Casavo, plataforma tecnológica que quer melhorar a experiência de compra e venda de casa, apresenta uma imagem renovada, assinada pelo Design Studio. O lançamento da nova marca será acompanhado por uma campanha em canais digitais e offline, que vai arrancar com múpis em Lisboa, a 12 de outubro, e estender-se aos autocarros da Carris, a 18 de outubro.

quarta-feira, 21 setembro 2022 11:14

Controlo dos próprios dados? Consumidores querem

Mais de quatro em cada 10 pessoas trocariam para a sua segunda marca preferida se ela oferecesse uma experiência de privacidade mais positiva, de acordo o relatório “Privacy by design: the benefits of putting people in control”, da Google/Ipsos.

quarta-feira, 21 setembro 2022 10:59

A Inês usa DERMA XPRO

A atriz Inês Aires Pereira é a embaixadora e o rosto da campanha de comunicação da DERMA XPRO, a nova marca da h&s.

quarta-feira, 21 setembro 2022 10:22

18 anos de Prémios Eficácia. Um símbolo, diz a Patrícia

“Os Prémios Eficácia contribuíram, nestes 18 anos, de forma inegável, para a construção de um ecossistema que promove a meritocracia no mercado da comunicação.” São palavras da professora auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa Patrícia Tavares, a propósito dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

terça-feira, 20 setembro 2022 17:01

As "Casas Lidl" procuram-se na RE/MAX

O Lidl Portugal traz de volta, em parceria com a RE/MAX Portugal, o concurso “Casas Lidl”. Comunicado através de uma campanha com criatividade d’O Escritório e a decorrer até dia 30 de outubro, o sorteio permite que seis clientes tenham a oportunidade de ganhar um cheque-oferta no valor de 150 mil euros, para adquirir um imóvel através da imobiliária.

terça-feira, 20 setembro 2022 16:19

O Escritório aposta com Solverde.pt

A Solverde.pt celebra os seus cinco anos através de uma nova campanha, desenvolvida pel'O Escritório e produzida pela Show Off, e da renovada assinatura “São muitos anos”.

Pág. 2 de 2034

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing