Marketing

quarta-feira, 03 junho 2020 11:27

9 põe C2 no Capital

A Capital Criativo confiou à 9 Creative Connected Communication o projeto de renovação da identidade. Torna-se, assim, C2 Capital Partners e ganha uma nova assinatura: experience raised – salientando a equipa como “força motriz da mudança e evolução constante da empresa”.

quarta-feira, 03 junho 2020 11:07

Os 3D Hybrid Events têm Mainvision

A Mainvision criou um novo conceito de eventos que visa responder às atuais circunstâncias do mercado: trata-se do 3D Hybrid Events, que apresenta como uma solução digital de eventos híbridos em live event.

quarta-feira, 03 junho 2020 10:51

A Sagres também marcha em casa

A Sagres, patrocinadora oficial das Festas de Lisboa, quer promover as celebrações dos santos populares em casa. E, para isso, lança um passatempo no Instagram, em que vai premiar as melhores fotografias dos arraiais caseiros, com packs, barris e máquinas de cerveja.

quarta-feira, 03 junho 2020 10:51

Woolite vai ao Rocky Studio

Woolite tem nova assinatura – “O detergente que protege a sua roupa, lavagem após lavagem” –, que apresenta num anúncio criado pela agência Rocky Studio e realizado por Mafalda Vassalo.

quarta-feira, 03 junho 2020 10:12

“#RTPCOMVIDA” a partilhar a sua experiência

“#RTPCOMVIDA” é o mote da nova campanha institucional da RTP, que pretende dar voz a figuras públicas e a entidades parceiras do canal, para partilharem a sua experiência e visão de futuro. Os testemunhos estão disponíveis em vídeo, no site, nas redes sociais e na televisão.

terça-feira, 02 junho 2020 12:46

A CUF não adia a saúde

“Se precisar, não adie a sua saúde”. Eis o mote da nova campanha da CUF, que pretende esclarecer a população sobre a segurança de retomar os cuidados de saúde nos hospitais e clínicas da marca. A criatividade é da BBDO, a produção da Krypton e o planeamento de meios da OMD.

Pág. 3 de 2799

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing