Marketing

terça-feira, 02 junho 2020 12:31

Há um compromisso “sério” no propósito da EDP, garante o Paulo

“A responsabilidade social da EDP traduz um compromisso sério com os valores da empresa, essenciais para reforçar a ligação com a sociedade. É dos valores que defendemos que nasce esta vontade de ajudar no combate à pandemia em diversas frentes”. É este o fio condutor da intervenção da empresa, nas palavras do diretor Global de Marca, Marketing e Comunicação, Paulo Campos Costa.

terça-feira, 02 junho 2020 12:30

Betclic faz assalto Funny(How)

A plataforma de aposta Betclic lança a campanha “Enche-te de Papel”, inspirada na série espanhola “La Casa de Papel”, para comunicar que as melhores apostas múltiplas receberão vários prémios em bónus. Com criatividade da FunnyHow, a publicidade está presente, durante o mês de junho, em televisão, múpis e redes sociais.

terça-feira, 02 junho 2020 12:13

Click and Play call it Alentejo

“We call it Alentejo” é o mais recente filme promocional da região portuguesa. Realizado pela Click and Play e com conceito criativo da própria Agência de Promoção Turística do Alentejo, destaca os atributos com que meios de comunicação social internacionais têm descrito o destino.

terça-feira, 02 junho 2020 11:59

Marcas sentam-se nas salas de espetáculos

Foi lançado o projeto #garanteolugar, para que empresas e marcas adquirem os lugares das salas de espetáculos que ficarão vazios, devido às regras de limitação de lotação impostas pela estratégia de controlo da pandemia. O intuito da iniciativa é “garantir a sustentabilidade da programação cultural e a manutenção dos níveis de rendimento para a comunidade artística”.

terça-feira, 02 junho 2020 11:38

Iberdrola dá energia à Universal McCann

A Universal McCann é a nova agência de media da Iberdrola, no cluster de países liderados por Portugal e que inclui França e Itália. A escolha decorreu de consulta ao mercado.

terça-feira, 02 junho 2020 11:25

Super Bock cria Super Onda

É para celebrar a união em torno do futebol e apoiar o recomeço do campeonato que a Super Bock Super Adeptos promove uma Super Onda com jogadores e adeptos. Com desenvolvimento criativo da BBDO, a marca lança um vídeo com jogadores e ex-jogadores de futebol e convida os adeptos a também eles partilharem a sua versão do “Hola”, a habitual celebração futebolística de braços no ar que se assemelha a uma onda.

Pág. 4 de 2799

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing