Marketing

terça, 21 novembro 2017 12:19

O #filmedoano é Super. É Super Bock!

A Super Bock convida os amigos a recordar os melhores momentos vividos em 2017, partilhando-os em vídeo. Quem participar na ação poderá ver o seu #filmedoano integrado no anúncio de fim de ano da marca.

terça, 21 novembro 2017 12:06

TBWA, OMD, Fullsix, PROUD e LPM fazem um McSorriso a esta causa

“A nossa casa é onde está o nosso coração” é o mote da campanha McSorriso que, entre 24 e 26 de novembro, junta os restaurantes McDonald’s em Portugal, para angriar fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald. Para divulgar a iniciativa foi lançada a publicidade com o apoio pró-bono da TBWA Lisboa, OMD, Fullsix Portugal, PROUD Solutions e LPM Comunicação.

terça, 21 novembro 2017 11:40

IEFP deixa marca em empregadores inclusivos

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, em parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial, a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e o Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável, anuncia a distinção de 11 entidadades na primeira edição da marca Entidade Empregadora Inclusiva. As empresas mereceram destaque pela adoção de práticas de gestão que promovem a igualdade no acesso, manutenção e progressão de carreira das pessoas com deficiências e incapacidade.

terça, 21 novembro 2017 11:11

Tux&Gill aquece a nova imagem da Vulcano

A Vulcano apresenta uma nova imagem, que acompanha posicionamento e valores também atualizados, assentes na “liderança, proximidade e dinamismo”. Desenvolvida pela Tux&Gill, a nova identidade será introduzida ao longo do próximo ano, e estará visível em todas as plataformas e peças de comunicação da marca.

terça, 21 novembro 2017 11:10

O que quer o Jorge? Burger King a dobrar!

A Burger King quer passar dos atuais 80 restaurantes, em Portugal, para 180 até 2020, mais do dobro. A marca quer "estar mais presente na vida dos consumidores portugueses" e, por isso, vai investir 100 milhões de euros no plano de expansão, que será liderado por Jorge Carvalho, novo diretor de Operações e Franquias.

terça, 21 novembro 2017 10:36

Sagres fica (mais) Alive

A Sagres é a cerveja oficial do NOS Alive 2018 (e dos próximos). A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) vem substituir a Heineken, dando nome a um dos palcos e reforçando, assim, a sua ligação ao território da música.

terça, 21 novembro 2017 10:25

Intimissimi (só para homens) chega a Portugal

A Intimissimi Uomo é uma marca do Grupo Calzedonia, dedicada na totalidade ao público masculino. Com 110 lojas espalhadas pelo mundo, a primeira em Portugal foi recentemente inaugurada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A marca pretende abrir mais espaços em territorio nacional.

segunda, 20 novembro 2017 13:37

A NOS tem o número do Pai Natal. Acredita?

Os noticiários da noite dos três canais televisivos de sinal aberto vão ser hoje interrompidos durante dois minutos. Porquê? Para exibir a campanha de Natal da NOS, criada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marcos Martins. E é uma campanha de Natal e não uma campanha no Natal. A diferença, diz a diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, é muito mais do que uma preposição.

segunda, 20 novembro 2017 12:34

Aldeias SOS e Bonka Circus dizem "não" ao abandono

As Aldeias de Crianças SOS lançam hoje, Dia Internacional da Convenção dos Direitos da Criança (20 de novembro), uma nova campanha internacional de sensibilização para o abandono infantil. A ação foi desenvolvida pela agência Bonka Circus.

Pág. 3 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing