Marketing

quinta, 18 julho 2019 12:15

Aqui há Becken. E Uzina

"Aqui há Becken" é a assinatura da primeira campanha above the line da marca de eletrodomésticos exclusiva da Worten, com posicionamento como escolha inteligente. A criatividade é da Uzina e a produção da Trix.

quinta, 18 julho 2019 12:06

Lisboa está de VOLTA no Packaging of the World

A edição especial de Absolut Vodka dedicada à cidade de Lisboa, cujo design é assinado pelo VOLTA Brand Shaping Studio, está em destaque no site internacional Packaging of The World.

quinta, 18 julho 2019 11:41

Há uma receita para a vida, na Teka

A Teka pretende afirmar-se como “Uma Receita Para a Vida”, numa campanha em que assume um novo posicionamento e uma imagem renovada, e que está, agora, presente em várias plataformas digitais.

quinta, 18 julho 2019 11:36

É natural, são Pedras

“Só Pedras é Pedras”. É com este conceito que a marca de água com gás do Super Bock Group estreia o novo anúncio no digital. O objetivo é reforçar o compromisso com a natureza e evidenciar o caracter único da bebida.

quinta, 18 julho 2019 11:16

O design de Ana Cunha mudou a Finerge

A Finerge, empresa nacional produtora de energia eólica, tem uma nova identidade visual, assinada pela designer Ana Cunha. O objetivo é reposicionar a marca com vista ao crescimento.

quinta, 18 julho 2019 11:12

A Vodafone chama o Rodrigo

Falar com a televisão para mudar de canal ou procurar filmes no catálogo são algumas das opções da Vodafone TV, a nova plataforma da marca de telecomunicações, que permite a pesquisa inteligente por voz. A novidade é comunicada com uma campanha que junta o ator brasileiro Rodrigo Santoro aos habituais protagonistas, Ana Guiomar e Diogo Valsassina.

Pág. 4 de 2575

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing