Marketing
sexta-feira, 21 janeiro 2011 12:46
Museu Calouste Gulbenkian distinguido nos EUA

O Museu Calouste Gulbenkian foi seleccionado como sendo um dos sete “Melhores Pequenos Museus do Mundo”, segundo o site de viagens americano The Savvy Explorer.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 01:00
Arranca a primeira feira de arte moderna e contemporânea online
Foi inaugurada, pela primeira vez, uma feira de arte moderna e contemporânea exclusivamente online. O evento, arrancou este fim-de-semana e decorrerá até ao final do corrente mês. Para poder visitá-la basta ser possuidor de um endereço de email.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 10:44
Nasce o grupo de comunicação Content.or

A Agência de Comunicação Transglobal juntou-se à empresa de conteúdos Myguide e à editora Linha Publicitária, formando, no final de 2010, o Grupo de Comunicação, Content.or.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 10:56
"Portugal. A Minha Primeira Escolha" em campanha nos hipermercados

A campanha de valorização da oferta nacional da Associação Empresarial de Portugal (AEP), “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, está representada em 89 hipermercados das cadeias Continente, Modelo, Jumbo e Pingo Doce, de Norte a Sul do País.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 11:30
Nova Agência recria site da Prometeus

A Prometeus, empresa do grupo Progroup (Angola), reforçou a sua aposta na presença online com a recriação do site. A renovação do espaço ficou a cargo da Nova Agência.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 11:39
Sotheby’s vende obras raras de Gaugin

A Sotheby´s Internacional vai vender, a 30 de Março, em Londres, uma série de gravuras da autoria de Paul Gauguin, que foram pintadas entre 1894 e 1902, em França e no Taiti, e que fazem parte da colecção de Stanley J. Seeger.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 11:22
LOWE ativism assina campanha dos 100 anos do Crédito Agrícola

A campanha de publicidade do Centenário do Grupo Crédito Agrícola, desenvolvida pela Lowe ativism, agência de publicidade do sistema ativism, tem como mote a frase “Parece que foi ontem mas já passaram 100 Anos”.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 12:07
Il Caffè di Roma desafia clientes a declarar amor pelo café em troca de prémios Lavazza

"Falling in love with coffee" é o mote da promoção que as lojas Il Caffè di Roma prepararam para o Dia dos Namorados, oferecendo prémios Lavazza aos clientes que escreverem as mais belas declarações de amor.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 15:11
Brandfiction passa a Born

Depois de cinco anos de actuação no mercado português (e desde 2009 também no angolano) como Brandfiction, e cujo enfoque era essencialmente nas áreas de Brand Strategy e Brand Activation, a empresa decidiu alargar o campo de actuação através da criação de uma área específica de Brand Design.
segunda-feira, 24 janeiro 2011 15:28
Raul Simão assume Marketing das águas da Central Cervejas

Raul Simão assumiu recentemente funções de Gestor de Marketing da unidade de negócio das águas da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.