Marketing

quarta-feira, 28 setembro 2022 09:58

A Mimosa bebe Bem Especial Leite e Coco

A Mimosa anuncia o lançamento de Bem Especial Leite e Coco, aproveitando esta novidade para apresentar uma imagem renovada para a gama através de uma campanha multimeios, presente em TV, no exterior e no digital.

terça-feira, 27 setembro 2022 17:29

Tradução de conteúdos? Marketeers planeiam

Marketeers planeiam traduzir conteúdos para outras línguas no próximo ano, segundo o estudo “Global Trends in Marketing Localization 2023”, da plataforma de language operations Unbabel. O objetivo é aumentar as receitas em caso de cenário económico incerto.

terça-feira, 27 setembro 2022 16:41

E o Grande Prémio dos APPM Marketing Awards vai para…

O projeto CO2AT, da Azgard9, com criatividade da Stream and Tough Guy e da This is Pacifica, arrecadou o Grande Prémio dos APPM Marketing Awards, enquanto Extra Life, da Cruz Vermelha Portuguesa, conquistou o Grande Prémio Solidário. O anúncio foi feito esta segunda-feira, num evento em Lisboa.

terça-feira, 27 setembro 2022 12:20

O Pedro vai ao Havas Market

O português Pedro Ramos é o novo head of ecommerce da Havas Market, que integra o Havas Media Group UK.

terça-feira, 27 setembro 2022 11:20

A Wunderman Thompson ganha com a Wallapop

É sob o mote “Só tens a ganhar” que é lançada a primeira campanha da Wallapop em Portugal. Com criatividade da Wunderman Thompson, vai estar presente em televisão e no digital.

terça-feira, 27 setembro 2022 11:06

A Teresa faz ConsumerChoice

A ConsumerChoice contrata Teresa Preta para assumir, a partir de outubro, a direção-geral da empresa que desenvolve em Portugal o sistema de avaliação "Escolha do Consumidor". O objetivo é “expandir a empresa, reforçando a posição do primeiro sistema de avaliação de marcas em Portugal”.

terça-feira, 27 setembro 2022 10:54

A Vicaima é Infinity

A Vicaima apresenta uma campanha que dá a conhecer a Vicaime Infinity, uma nova marca direcionada aos profissionais do mundo da arquitetura e do design de interiores.

terça-feira, 27 setembro 2022 10:29

Contraceção? As mulheres escolhem

“Contraceção, Eu Escolho” é o mote da campanha que pretende empoderar as mulheres na escolha da sua contraceção. Para o efeito, será também lançada uma plataforma digital para dar a conhecer uma nova era da contraceção oral: a “contraceção verde”. 

terça-feira, 27 setembro 2022 10:32

Republica 45 viaja a São Francisco

Chama-se São Francisco a nova agência de publicidade do mercado nacional. Integrada no grupo Republica 45, é fundada por Francisco Correia de Barros, criativo que passou pel’O Escritório, McCann, Nossa e JWT.

terça-feira, 27 setembro 2022 09:51

A Trifene tem Trifeduo

A Trifene lança uma nova campanha que apresenta o mais recente produto do grupo farmacêutico Medinfar: o Trifeduo. “Dores de cabeça? Enxaqueca? Com Trifeduo, vão-se num instante!” é o claim do spot publicitário que pretende dar a conhecer o medicamento.

Pág. 3 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing