Marketing

quarta-feira, 11 maio 2022 15:40

A Botanical Origin ajuda a limpar a praia

A Botanical Origin e o Movimento Ajude a Limpar a Praia juntam-se para realizar iniciativas de limpeza de praias abertas à comunidade. Sob o mote “Juntos na limpeza. Da nossa casa e das nossas praias”, vão percorrer o País de norte a sul até 31 de julho.

quarta-feira, 11 maio 2022 14:49

O Herman toma Decisões e Soluções

A Decisões e Soluções tem uma nova campanha, presente nos canais TVI e CNN até dia 4 de junho, que conta com o humorista Herman José como protagonista. O objetivo é dar a conhecer os vários serviços que a rede de lojas da consultora imobiliária disponibiliza à população.

quarta-feira, 11 maio 2022 12:16

O café da WOLT "Sabe a SICAL"

A marca de cafés portuguesa do grupo Nestlé celebra os seus 75 anos através da nova campanha “Sabe a SICAL”. Conta com um filme, criado para os canais digitais e para o ponto de venda, que teve criatividade e produção a cargo da WOLT – Energy for Brands.

quarta-feira, 11 maio 2022 12:05

Lisboa diz Okaidi-obaidi

Há uma nova marca de vestuário infantil em Portugal: trata-se da francesa Okaidi-obaidi, cuja primeira loja acaba de ser inaugurada no Centro Colombo, em Lisboa.

quarta-feira, 11 maio 2022 09:53

“Bragança. Naturalmente!” tem gold award

O filme promocional da campanha “Bragança. Naturalmente!”, produzido pela Ohmy.media e lançado em 2020 pelo município, foi premiado com um gold award na categoria de “Tourism Destination - City”, no “International Tourism Film Festival - Africa (ITFFA)”.  

terça-feira, 10 maio 2022 16:26

O Pingo Doce e a Novo Verde surfam na Liga MEO

O Pingo Doce, através do seu programa “Amar o Mar” e em parceria com a empresa de resíduos Novo Verde, associa-se à Liga MEO Surf 2022, para promover várias ações de sensibilização e de limpeza nas praias que recebem esta prova.

terça-feira, 10 maio 2022 15:47

A Zèta e a Nespresso fazem RE:GROUND

A Zèta e a Nespresso lançam uma coleção cápsula de edição limitada de ténis feitos a partir de borras de café recicladas. Os RE:GROUND são produzidos em Portugal e cada par utiliza o equivalente a 12 chávenas destas sobras.

terça-feira, 10 maio 2022 12:56

A Marina e a FCB veem a vida como ela é

As plataformas digitais já não são encaradas como uma alternativa aos meios tradicionais: há uma integração plena. É uma coisa só: a vida como ela é. E nesta integração será ainda preciso começar a considerar o metaverso, defende a diretora de Conteúdos da FCB Lisboa, Marina Pinto Barbosa. É inquestionável que o peso relativo do digital está a crescer; ainda assim, reconhece que os meios mais tradicionais continuam relevantes para validar a mensagem das marcas.

terça-feira, 10 maio 2022 12:45

A Padaria Portuguesa sabe o que anda a comer

“Sabe o que anda a comer?”. A pergunta dá o mote à campanha multimeios de reposicionamento d’A Padaria Portuguesa, que foi desenvolvida pela dupla criativa Mafalda Quintela e Francisco Chatimsky. A publicidade inclui uma ativação, em Lisboa, e um passatempo no Instagram, a decorrer esta terça e quarta-feira.

terça-feira, 10 maio 2022 12:03

Portugal constrói LEGO pela primeira vez

A LEGO vai abrir a sua primeira loja em Portugal, no Centro Colombo, em Lisboa. A inauguração do espaço, que será focado na experiência de brincar, está prevista para o segundo semestre deste ano.

Pág. 3 de 1978

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing