Marketing

quinta, 16 maio 2019 10:58

A BY volta a dançar nos Communicator Awards

A criatividade da BY valeu-lhe seis estatuetas na 25.ª edição dos Communicator Awards: cinco Excellence Awards e um Distinction Award. Já na edição passada, a agência tinha sido reconhecida, com sete prémios.

quarta, 15 maio 2019 12:45

A Solid Dogma vai ao MAAT

A Solid Dogma assina a campanha multimeios que comunica as cinco novas exposições que o MAAT – Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia inaugura esta quarta-feira, 15 de maio.

quarta, 15 maio 2019 12:35

Gelpeixe põe Grande(s) Família(s) em vídeo

“A Nossa Grande Família”. É este o nome da mini-série lançada pela Gelpeixe, que mostra diferentes “famílias Gelpeixe”, de várias gerações, que trabalham na empresa. Com a duração de dois minutos cada, os cinco vídeos serão direcionados para as redes sociais.

quarta, 15 maio 2019 11:50

O Pedro bebe Starbucks. Pela primeira vez

O realizador da Krypton Pedro Pinto filmou o seu primeiro anúncio para a marca Starbucks. Chama-se “Coming home”, foi gravado em Amesterdão e tem produção da holandesa Media Monks.

quarta, 15 maio 2019 11:23

Calvé e The Hotel gostam dos novos rótulos

Criada no verão passado pela The Hotel, a campanha da Calvé “Junta quem gosta” volta a estar no ar, mas agora com os novos rótulos da marca.

quarta, 15 maio 2019 11:18

Família Limiano faz #partilhaimperfeita nas redes

A Limiano promove, no âmbito da celebração do Dia da Família (15 de maio), o movimento Partilha Imperfeita, presente nas redes sociais da marca. Para esta ativação a marca convidou o psicólogo Eduardo Sá e as influencers Isabel Saldanha e Mariana Cardoso a mostrarem a sua perspetiva sobre a constante procura da perfeição.

Pág. 5 de 2529

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing