Marketing

segunda, 20 novembro 2017 12:32

NOS procura “grandes ideias” para Prémio Inovação

A NOS, em parceria com o Global Media Group, anuncia o lançamento dos Prémios Inovação, ao qual a operadora dá nome. Sob o mote "Grandes ideias merecem mais", o desafio proposto às empresas portuguesas passa por apresentarem ideias inovadoras. As “mais revolucionárias, criativas e valiosas” serão premiadas, nesta terceira edição.

segunda, 20 novembro 2017 12:19

O Ronaldo é o MEO presente de Natal

A nova campanha de Natal MEO, lançada esta segunda-feira, tem como protagonista Cristiano Ronaldo, como o presente mais aguardado. Presente em televisão, outdoor, rádio, imprensa, digital e ponto de venda, foi desenvolvida pela Partners e pela Ministério dos Filmes.

segunda, 20 novembro 2017 11:42

easyJet aterra nos Shorty Awards. Com a Uzina

A campanha "O Meu Primeiro Voo", que a Uzina desenvolveu para a easyJet e que levou 70 crianças a voar pela primeira vez, venceu os Shorty Social Good Awards na categoria Hospitality & Travel. Desde que foi lançada, a ação tem tido destaque aqui e além mar.

segunda, 20 novembro 2017 11:33

Há ouro e bronze português no BEA World Festival

A T&M – Trajectórias e Melodias e a UP Partner foram duas das premiadas no BEA World Festival 2017, que terminou na sexta-feira, 17 de novembro, no Porto. A primeira recolheu ouro na categoria “public event”, com “The presidential”, o projeto do Comboio Presidencial do Museu Nacional Ferroviário.

segunda, 20 novembro 2017 10:50

Para a Simone e a Lídia, a idade é uma escolha

A cantora Simone de Oliveira e a atriz Lídia Franco são os rostos da primeira campanha local de Age Perfect, uma gama de rosto específica de produtos para pele madura de L’Oréal Paris.

sexta, 17 novembro 2017 13:05

Já é Natal na 'Pub'!

Falta pouco mais de um mês para a grande quadra festiva e as marcas já nos brindam com as suas campanhas de Natal. Aqui e além mar, os temas são comuns: fala-se de afetos, de partilha, de magia. Mas há espaço também para a diversão!

sexta, 17 novembro 2017 12:16

Há VOLTA na nova imagem da CR&F

A aguardente Carvalho Ribeiro & Ferreira (CR&F) lança um novo design, este Natal. Em conjunto com a Volta, a marca beneficiou de uma estratégia de reposicionamento com o objetivo de reforçar a presença no mercado, aproximando-se dos “fieis consumidores” e atrair targets mais jovens.

sexta, 17 novembro 2017 11:57

Pedras procura “a naturalidade” em fotografia

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima” serve de mote para o desafio proposto pela Pedras no passatempo que procura o melhor cenário, na natureza, que simule o formato da garrafa. A fotografia que capturar melhor “a naturalidade de Pedras” será a grande vencedora. Os interessados podem participar até 7 de dezembro.

sexta, 17 novembro 2017 11:29

Omknee põe Zilian mais digital

A Zilian está mais digital também nas lojas físicas. Em parceria com a startup Omknee, a marca portuguesa de sapatos desenvolveu uma app para proporcionar um atendimento mais eficiente e personalizado nas lojas.

Pág. 4 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing