Marketing

terça, 09 julho 2019 10:41

Café com ginseng? É NOVV(o)

Há uma nova marca portuguesa no mercado: a NOVV, que propõe cápsulas de café otimizado com ginseng. O objetivo é incorporar ingredientes que ajudam a combater a fadiga, aumentar a imunidade e acelerar o metabolismo, entre outros benefícios para a saúde.

terça, 09 julho 2019 10:00

CAETSU leva cores e símbolos à Toyota

“A cor é para todos” é a nova campanha da Toyota, na qual é revelada a adoção do ColorADD®, um código que representa as cores através de símbolos, permitindo que os daltónicos possam escolher a cor de um Toyota AYGO. Desenvolvida pela CAETSU, a campanha vai estar presente em rádio, outdoor, televisão e digital.

terça, 09 julho 2019 10:02

Gustavo põe Mustard no new business

A Mustard tem um novo responsável pelo desenvolvimento de new business: trata-se de Gustavo Marques Pereira, cuja contratação acontece “numa fase em que a agência reforça o seu posicionamento de comunicação integrada”.

segunda, 08 julho 2019 11:51

Coca-Cola "Sente o Verão"

É sob o mote “Sente o Verão” que a Coca-Cola apresenta a sua mais recente campanha, na qual vai sortear viagens para destinos paradisíacos, entre outros prémios, com o intuito de tornar esta época do ano “inesquecível” para os portugueses.

segunda, 08 julho 2019 11:45

TBWA\Lisboa tem criatividade lá fora

A criatividade da TBWA\Lisboa está em destaque nos sites internacionais Ads of the World, Adeevee e Best Ads on TV. Com consultoria de produção da Pro(u)d, a publicidade “My McFlurry. Imagina o Teu.” da McDonald's está presente em outdoor, digital e ponto de venda.

segunda, 08 julho 2019 11:07

Minipreço vai “ao que interessa” com a NOSSA

Os preços baixos e a proximidade com os clientes estão no centro da nova campanha publicitária do Minipreço, “Vamos ao que interessa”, que conta com a criatividade da Agência NOSSA. A estratégia e planeamento de meios são da PHD.

Pág. 6 de 2569

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing