Marketing

segunda-feira, 26 setembro 2022 15:55

A head do Manuel está no business da SPi

Manuel Claro é anunciado como head of Business and Co-Productions da SPi, produtora independente do Grupo SPTV. Até ao momento, o profissional exercia o cargo de film commissioner na Portugal Film Commission.

segunda-feira, 26 setembro 2022 11:46

A makro cozinha com "Conexão Africana"

A makro Portugal é a patrocinadora principal do Congresso dos Cozinheiros, que termina hoje nos Nirvana Studios, em Oeiras. O evento tem como mote “Conexão Africana” e conta com apresentações e degustações.

segunda-feira, 26 setembro 2022 11:03

Em Portugal, há Ceramics

A APICER – Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria lança a Portugal Ceramics, uma marca promocional desenvolvida no âmbito do projeto INTERCER – Promoção da Internacionalização da Cerâmica Portuguesa. A estratégia e identidade foram desenvolvidas pela Super. Brand Consultants, e o vídeo promocional pela BRO Cinema.

segunda-feira, 26 setembro 2022 10:25

A McCann experimenta com Fula

“Prontos para experimentar?” é a nova assinatura de Fula. Foi desenvolvida pela McCann, que criou também a campanha e o design dos rótulos das embalagens. A assinatura renovada assenta no novo posicionamento da marca, que convida “à experimentação, à criatividade e à diversidade alimentar”.

segunda-feira, 26 setembro 2022 10:18

A Vanda é a head da iCapital no País

A iCapital, plataforma fintech de acesso a investimentos alternativos para as indústrias de gestão de ativos e de património, anuncia a contratação de Vanda de Jesus para managing director, country head of Portugal. A profissional estava no governo, onde exercia a função de diretora executiva do Portugal Digital.

segunda-feira, 26 setembro 2022 09:50

A Ivity dá "Fidelidade a todas as idades"

A Fidelidade lança uma nova campanha institucional multimeios, desenvolvida pela Ivity, onde apresenta o seu novo posicionamento. “Fidelidade a todas as idades” reforça, assim, o compromisso da marca de assegurar que todas as faixas etárias estão protegidas.

sexta-feira, 23 setembro 2022 16:21

“Não Regresso à Escola”, diz a UNICEF

A UNICEF Portugal lança a campanha de sensibilização e angariação de fundos “Não Regresso à Escola”, para combater as desigualdades no direito e acesso à educação. A publicidade denuncia todas as situações inaceitáveis de incumprimento deste direito básico que ocorrem no mundo e também no País.

sexta-feira, 23 setembro 2022 16:00

A Funny How teima em beber Mula Velha

A Mula Velha tem uma nova campanha, desenvolvida pela FunnyHow, que retrata o lado bom da teimosia, “porque teimar em beber um bom vinho nunca é demais”.

sexta-feira, 23 setembro 2022 12:21

A Upstairs brinda com a CARM

A CARM lança uma nova campanha, que celebra e dá voz a quem diariamente trabalha os vinhos da marca. Assinada pela Upstairs, terá presença nos meios televisivos, digitais, imprensa e publicidade exterior. 

sexta-feira, 23 setembro 2022 11:54

O Wygroup vê o folheto digital do Minipreço

O Minipreço lança um novo folheto digital, no WhatsApp, que disponibiliza conteúdos dinâmicos, como vídeos e receitas, que direcionam para a plataforma online da insígnia. Foi desenvolvido por uma das equipas de transformação digital e inovação do WYgroup.

Pág. 4 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing