Marketing

sexta, 17 novembro 2017 11:01

Netflix e MEO juntos na posição 88 (da box)

O MEO, operador de TV da Altice, anuncia a parceria com a Netflix, oferecendo o acesso ao serviço na posição 88 da MEObox. Com este lançamento, o grupo pretende dar seguimento ao investimento em conteúdos e parcerias locais ou globais de distribuição.

sexta, 17 novembro 2017 11:08

Tocar e pagar… é a nova MB WAY

A App MB WAY tem uma nova funcionalidade que permite fazer pagamentos através da tecnologia NFC – Near Field Communication, em que basta tocar para pagar. Para assinalar o lançamento, a JCDecaux Innovate desenvolveu uma ação de marketing exclusiva no Centro Colombo.

sexta, 17 novembro 2017 10:55

Quer ser pro em Google Shopping? A Flag ensina

A Flag vai promover um webcast sobre Google Shopping, no dia 22 de novembro, das 19h às 21h. A formação é gratuita e ficará a cago de Marco Gouveia, "entusiasta do Search" que acumula a consultoria em Marketing Online com a função de SEO & Digital Marketing Manager nos portais de e-commerce do Grupo Pestana.

quinta, 16 novembro 2017 12:20

Estafetas do UberEATS andam de mota Cool(tra)

A Cooltra, empresa catalã de aluguer de scooters, fechou uma parceria com o UberEATS, que vai permitir que os estafetas do serviço de entrega de comida da Uber possam alugar motas com condições mais vantajosas. O serviço chega a Portugal até ao final deste ano.

quinta, 16 novembro 2017 12:07

O Banco Best tem cara para esta app

O Banco Best lança esta quinta-feira o login por reconhecimento facial. A funcionalidade está disponível através da app, deixando os clientes de precisar de introduzir os tradicionais código de utilizador e palavra-passe de acesso.

quinta, 16 novembro 2017 11:06

Elas são #SMARTgirls Samsung. São NOSSA(S)

Teresa Bonvalot, Inês Simas, Ana Borges, Sofia Lacerda, Ana Sofia Martins e Capicua protagonizam a nova campanha da Samsung. A ação #SMARTgirl foi desenvolvida pela NOSSA e visa inspirar as mulheres portuguesas ao partilhar as histórias de sucesso destas seis 'girls'.

quarta, 15 novembro 2017 12:31

DHL Parcel dá “valor à entrega”. Com a Iswari

A DHL Parcel lança a campanha de publicidade "O valor da entrega", que destaca as marcas de e-commerce em Portugal e Espanha. A Iswari, empresa portuguesa de superalimentos, é uma das protagonistas.

quarta, 15 novembro 2017 11:47

A Rita segura o marketing da Ocidental

Rita Travassos assume a direção de marketing da Ocidental e da Médis, detidas pelo grupo Ageas. São missões da nova liderança desenvolver uma estratégia competitiva nas duas marcas, acompanhada de uma promoção face ao crescimento e rentabilidade crescente do negócio.

quarta, 15 novembro 2017 11:42

Intranet “Be Fidelidade” é assinada pela By

“Be Fidelidade” é o nome da nova intranet transversal a todas as empresas do Grupo Fidelidade. A ferramenta de comunicação interna foi integralmente desenvolvida pela By e pela Create It. 

Pág. 5 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing