Marketing

sexta, 10 maio 2019 11:53

Arte de Vhils serve Super Bock

Alexandre Farto (a.k.a. Vhils) criou uma coluna de cerveja Super Bock, que celebra a parceria entre o artista e a marca cervejeira.  A peça foi apresentada esta quinta-feira, dia 9, em Lisboa, n’O Bom, O Mau e O Vilão, um dos bares que integra o grupo restrito de espaços que vai receber esta peça de edição limitada.

sexta, 10 maio 2019 11:31

A Johnson’s #escolhesuavidade total

A Johnson’s anuncia o maior relançamento em 125 anos. A marca reformulou todos os seus produtos, tanto a nível de fórmula como de design, com a promessa de “ajudar os pais a #ESCOLHERSuavidade”.

sexta, 10 maio 2019 10:52

A PHD Worldwide (agora) é liderada pela Philippa

O Omnicom Media Group nomeia Philippa Brown para o cargo de CEO da PHD Worldwide. A profissional deixa assim a função de CEO do Omnicom Media Group UK para se juntar à PHD, sucedendo a Mike Cooper, que foi recentemente nomeado CEO do Omnicom Media Group APAC e EMEA.

sexta, 10 maio 2019 10:20

N’O Sol da Caparica bebe-se Sagres

A Sagres é a cerveja oficial do festival O Sol da Caparica, que decorre entre 15 e 18 de agosto, reforçando a sua ligação à música e a partilha de emoções junto dos portugueses. Nesta edição, a marca dá o nome ao palco principal.

quinta, 09 maio 2019 12:04

Este rebranding ilustra Happy Brands

A agência Happy Brands comemora em maio dez anos no mercado português com um rebranding, ilustrações exclusivas de dez ilustradores nacionais e um novo site. E reafirma a missão de “fazer e comunicar marcas felizes em Portugal e no mundo”.

quinta, 09 maio 2019 11:47

Tissot dá horas em Alfama

A Tissot acaba de dar um novo passo na relação de 33 anos que mantém com Lisboa: trata-se do lançamento do modelo Alfama, uma edição limitada a 500 exemplares numerados, que visa simbolizar o que de mais autêntico existe naquele bairro lisboeta.

Pág. 8 de 2528

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing