Marketing

segunda, 15 julho 2019 12:00

OMD bebe Martini Fiero

A estratégia de meios da campanha do novo Martini Fiero conta com a assinatura da OMD Portugal e inclui a presença em cinema nacional, televisão, mupis em exterior, social media e em plataformas digitais.

segunda, 15 julho 2019 11:33

O Vitória FC arranca com a SGS Car

A SGS Car será o novo “main sponsor” do Vitória Futebol Clube para a época 2019/2020. A empresa de retalho automóvel do distrito de Setúbal terá, assim, o nome estampado na parte da frente do equipamento dos jogadores.

segunda, 15 julho 2019 11:30

A party do Côa Summer Fest faz-se com Somersby

O Super Bock Group volta a ser patrocinador principal do Côa Summer Fest, estando presente durante os três dias, de 1 a 3 de agosto, com a marca Somersby, que dá o nome à pool party que encerra o festival.

segunda, 15 julho 2019 11:14

“Portugal numa garrafa” de Porto Ferreira

A Porto Ferreira lançou uma edição especial, “Portugal numa garrafa”, com caixas da gama Classic, cuja coleção é composta por quatro versões que retratam o Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. A campanha de comunicação, intitulada “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, conta com a criatividade da Agência Volta – Brand Shaping Studio.

segunda, 15 julho 2019 11:05

Em Angola, o futebol está na Cuca

“Somos Futebol, Somos Cuca” dá o mote à nova campanha da marca angolana de cerveja, que conta com criatividade da BUS. O objetivo é reforçar a ligação ao futebol, por ocasião do CAN – Campeonato Africano das Nações.

segunda, 15 julho 2019 10:42

A GRINGO vê a hora de verão nos Sector

A GRINGO assina a mais recente campanha da marca de relógios Sector No Limits. Ponto de venda e digital são os meios em que está presente, tendo como mote “É Verão”.

Pág. 8 de 2576

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing