Marketing

quarta, 15 novembro 2017 11:25

“Atreve-te”, diz a Allianz. Com a Ogilvy

A Allianz Portugal reforça a campanha “Atreve-te”, com um novo vídeo que inspira o público a superar-se. A seguradora pretende passar a mensagem de que “o mundo pertence aos que se atrevem”, sublinhando o claim da marca. A publicidade tem assinatura da Ogilvy.

quarta, 15 novembro 2017 11:03

Um em cada dez portugueses coloca anúncios online

São 872 mil os portugueses que costumam colocar anúncios online, o que corresponde a 10,2% dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Os dados são do Bareme Internet da Marktest 2017 e indicam que um em cada dez portugueses tem este hábito.

quarta, 15 novembro 2017 10:19

Há Sumo na relação entre o Cifrão e o Millennium

O bailarino Cifrão é o protagonista da campanha “Faz GO! à tua conta” do Millennium, que convida os jovens a abrirem uma conta e ainda receberem prémios por isso, entre eles um passe geral para o MEO Sudoeste. Com direção criativa de Carlos Abreu, da Sumo, a publicidade estará em presente nas sucursais do banco, rádio, exterior, cinema e digital.

terça, 14 novembro 2017 12:23

Um congresso sem patrocínios? Sim, e é em Portugal

Portugal vai realizar o primeiro congresso de nutricionistas sem patrocínios. O objetivo, diz a Ordem dos Nutricionistas, é “manter a imparcialidade junto dos decisores políticos, dos organismos públicos e privados e da população em geral, dada a sua intervenção na definição de políticas na área da alimentação e nutrição”.

terça, 14 novembro 2017 11:10

TorkeCC em "journey" com a KIA

A TorkeCC foi responsável pela campanha digital de lançamento do novo KIA Stinger. Sob o mote #makeitajourney, a agência, que trabalhou em estreita colaboração com os headquarters da KIA Motors Europe, convidou dez amantes de carros a fazer um blind test drive. Os melhores momentos dessa viagem estão num vídeo que já está a ser divulgado nas redes sociais da marca automóvel.

segunda, 13 novembro 2017 12:37

Há mais uma obra da frutologia

“As famílias pediram e a Frutologia fez”. Este é o mote da nova campanha de Compal Família, que dá a conhecer o novo sabor Manga Maracujá Limão.

segunda, 13 novembro 2017 12:04

Os Natais dos Fóruns são Happy… Brands

A Happy Brands desenvolveu as campanhas de Natal dos centros comerciais Almada Forum, Forum Algarve e Forum Coimbra, lançadas este sábado.

segunda, 13 novembro 2017 11:49

Noite feliz é com a ColchaoNet e a LOBA

"Com a ColchaoNet todas as noites são felizes!" é o mote na nova campanha da ColchaoNet, alusiva aos saldos de Natal. A ação foi desenvolvida pela LOBA e marca presença em multibanco, imprensa e rádio, contando com a voz da locutora Vanda Miranda.

segunda, 13 novembro 2017 11:46

Mudar para o “modo Portugal”. É o desafio da TAP com a BAR

A BAR assina a criatividade da nova campanha internacional da TAP, que irá estar presente nos EUA, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Escandinávia e Suíça. Sob o conceito “Switch to Portugal mode”, vai estar no ar até ao final de janeiro.

Pág. 6 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing