Marketing

quinta, 08 agosto 2019 12:20

Montepio pedala no Douro Rock

Uma bicicleta com um liquidificador incorporado que só espreme laranjas quando se pedala. É este o desafio que a Associação Mutualista Montepio tem para os participantes no festival Douro Rock, esta sexta-feira e sábado, 9 e 10 de agosto. A ativação foi desenhada pela GCI.

quinta, 08 agosto 2019 11:30

A Nestlé é Wavemaker

A Wavemaker ganhou a conta de meios da Nestlé Portugal, até aqui a cargo da Zenith. A mudança ocorre a 1 de janeiro de 2020, de modo a “assegurar uma transição gradual e a implementação das novas linhas estratégicas no princípio do novo ano”.

quinta, 08 agosto 2019 10:40

A Cristina tem uma nova cor Excellence

Cristina Ferreira, a nova embaixadora da L'Oréal Paris, protagoniza a campanha de comunicação multicanal da marca Excellence. A direção criativa é de Rita Salvado, da McCann.

quinta, 08 agosto 2019 09:45

Stingray Premium dá mais música ao MEO

O MEO lançou, em exclusivo, um serviço agregador de conteúdos de música, o Stingray Premium, que integra, numa fase inicial, o serviço on demand Qello, que contempla dezenas de concertos, e três canais de música de vários géneros.

quarta, 07 agosto 2019 11:32

Os setores que mais investem em pub são…

As indústrias automóvel e da alimentação, a par do comércio, integram o Top 3 dos setores de atividade que mais investiram em publicidade, no primeiro semestre de 2019, de acordo com os dados do MediaMonitor, da Marktest. No conjunto, correspondem a 33% do investimento publicitário.

quarta, 07 agosto 2019 11:40

A Noite fica Branca com a Wanda e o Nuno

“Quando o comércio sai à rua” é o mote da campanha da Noite Branca, protagonizada pelos embaixadores da iniciativa que decorre a 13 de setembro: a cantora Wanda Stuart e o judoca Nuno Delgado.

Pág. 9 de 2596

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing