Marketing
Coruja para as artes? NFT Edition
“Coruja para as Artes NFT Edition” é o novo passatempo da Super Bock Coruja que vai premiar artistas nacionais com interesse em aderir ao universo dos NFT (Non-Fungible Tokens).
A Hertz corre no Vodafone Rally de Portugal
A Hertz é patrocinadora do Vodafone Rally de Portugal. A 4.ª prova do mundial de ralis decorre entre 19 e 22 de maio no norte e centro do País.
What’s ON na proposta saudável da MC? Tânia Lucas responde
O compromisso da MC com a promoção de hábitos de consumo mais saudáveis esteve em foco no segundo episódio do What’s ON. Coube à diretora de Marca Própria Continente, Tânia Lucas, conduzir a visita guiada a essa estratégia.
A Kitch "BLEND" a multiculturalidade dos chefs
A Kitch anuncia o lançamento do seu projeto “BLEND”, uma plataforma editorial que visa destacar a multiculturalidade nas cozinhas. A startup que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais vai, assim, dar a conhecer histórias de chefs, empreendedores, cozinheiros e donos de restaurantes que “utilizam a comida como forma de misturar e valorizar culturas”.
A Ângela cria Task Force
Com o intuito de colmatar a lacuna que separa as regiões de baixa densidade populacional de Portugal dos grandes meios e do público, Ângela Teixeira cria a Task Force PR & Communication, vocacionada para as autarquias do interior do País.
A Damm Agency está OpenBB
A Damm Agency criou uma marca interativa para a OpenBB, uma plataforma de investimento open source. O objetivo passou por "criar uma marca personalizável sem perder uma identidade única", trazendo, ainda, "um visual icónico e diferenciador”.
Três prémios ganham a Velo-city nos Eventex
O Velo-city 2021 Lisboa, realizado pela GR8 Events, em parceria com a Lisbon Venues, para a European Cyclists’ Federation, arrecada dois Ouros e uma Prata nos Eventex Awards.
"O Melhor da Vida" passa pela MetLife
A MetLife lança hoje uma campanha multimeios, com criatividade da FCB Lisboa e planeamento de meios da Initiative, com o objetivo de reforçar a sua notoriedade e expandir a rede de agentes de seguros no País. Sob o mote “O Melhor da Vida”, a publicidade vai estar presente em televisão, exterior e digital.
A Stella conduz o marketing da Free Now
Stella Penso é a nova Chief Marketing Officer (CMO) da Free Now. A profissional, “especialista em marketplace digital”, sucede a Thomas Zimmermann, que assume as funções de CEO da empresa.
A BBDO e o Pingo Doce têm a (Fru)mania
Os Mínimos chegam ao Pingo Doce numa coleção exclusiva que tem como objetivo ensinar às crianças os benefícios das frutas e legumes na saúde. A novidade é apresentada através de uma campanha desenvolvida pela BBDO, a Frumania, que vai estar presente em TV, muppis e digital.