Marketing

quarta-feira, 21 setembro 2022 11:56

Há nova imagem na Casavo

A Casavo, plataforma tecnológica que quer melhorar a experiência de compra e venda de casa, apresenta uma imagem renovada, assinada pelo Design Studio. O lançamento da nova marca será acompanhado por uma campanha em canais digitais e offline, que vai arrancar com múpis em Lisboa, a 12 de outubro, e estender-se aos autocarros da Carris, a 18 de outubro.

quarta-feira, 21 setembro 2022 11:14

Controlo dos próprios dados? Consumidores querem

Mais de quatro em cada 10 pessoas trocariam para a sua segunda marca preferida se ela oferecesse uma experiência de privacidade mais positiva, de acordo o relatório “Privacy by design: the benefits of putting people in control”, da Google/Ipsos.

quarta-feira, 21 setembro 2022 10:59

A Inês usa DERMA XPRO

A atriz Inês Aires Pereira é a embaixadora e o rosto da campanha de comunicação da DERMA XPRO, a nova marca da h&s.

quarta-feira, 21 setembro 2022 10:22

18 anos de Prémios Eficácia. Um símbolo, diz a Patrícia

“Os Prémios Eficácia contribuíram, nestes 18 anos, de forma inegável, para a construção de um ecossistema que promove a meritocracia no mercado da comunicação.” São palavras da professora auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa Patrícia Tavares, a propósito dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

terça-feira, 20 setembro 2022 17:01

As "Casas Lidl" procuram-se na RE/MAX

O Lidl Portugal traz de volta, em parceria com a RE/MAX Portugal, o concurso “Casas Lidl”. Comunicado através de uma campanha com criatividade d’O Escritório e a decorrer até dia 30 de outubro, o sorteio permite que seis clientes tenham a oportunidade de ganhar um cheque-oferta no valor de 150 mil euros, para adquirir um imóvel através da imobiliária.

terça-feira, 20 setembro 2022 16:19

O Escritório aposta com Solverde.pt

A Solverde.pt celebra os seus cinco anos através de uma nova campanha, desenvolvida pel'O Escritório e produzida pela Show Off, e da renovada assinatura “São muitos anos”.

terça-feira, 20 setembro 2022 11:54

A Saint Pirate pensa na estratégia da Piazza Fiammetta

A Piazza Fiammetta, a mais recente unidade do Grupo Fiammetta, tem uma nova identidade, criada por uma equipa de designers interna. A Saint Pirate fica responsável pela consultoria de estratégia de marca, que desenvolverá em conjunto com a CEO do grupo, Ludovica Rocchi.

terça-feira, 20 setembro 2022 11:46

Há More Maria neste coletivo

A More Maria é a representante portuguesa do Supercluster, um coletivo internacional de produtoras audiovisuais lançado em junho, durante o Festival Cannes Lions.

terça-feira, 20 setembro 2022 11:10

A FCB Lisboa e o ACCOBAMS protegem os cetáceos

O ACCOBAMS - Acordo de Conservação de Cetáceos do Mar Negro, Mar Mediterrâneo e Área Atlântica Contígua juntou-se à FCB Lisboa para uma campanha que apresenta diferentes espécies de cetáceos em cenários reais da 2.ª Guerra Mundial.

terça-feira, 20 setembro 2022 10:35

18 anos de Prémios Eficácia. Uma questão de linguagem, para o Erik

Os Prémios Eficácia ajudaram a criar uma linguagem comum entre todos os parceiros (agências e clientes) no que diz respeito ao sucesso: a eficácia do trabalho produzido. É esta a relevância da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes aos olhos do CEO da Fullsix, Havas CX, Erik Lassche, no contexto da 18.ª edição.

Pág. 6 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing