Marketing

segunda, 13 novembro 2017 11:17

O que faz Vhils com o Seat Arona? Arte!

A Seat apresenta este mês o seu novo SUV compacto, o Arona. O lançamento do modelo é marcado por uma parceria com o artista Vhils, que está a preparar uma obra "única" inspirada no automóvel, utilizando técnicas "pioneiras".

sexta, 10 novembro 2017 13:04

Aos 90 anos, a Super Bock dá nome à Unicer

A Unicer celebra os 90 anos da Super Bock com uma nova identidade corporativa "mais próxima e aberta ao exterior". A partir de agora, a cervejeira passa a adotar o nome Super Bock Group e o claim “Portuguese Brewery. Est. 1890”. As mudanças são visíveis no site do grupo, que já assumiu a nova imagem e nome. A Wonder\Why foi a agência responsável pelo rebranding.

sexta, 10 novembro 2017 11:00

Marketing tecnológico é com esta startup. E a Squadra

A Squadra, consultora de marketing e vendas, é cofundadora da Liminal, uma startup especializada em serviços de marketing tecnológico. A empresa vem ajudar os gestores que queiram aumentar a performance dos seus negócios, aliando o marketing tradicional ao digital e à tecnologia.

sexta, 10 novembro 2017 10:09

BBDO está no NBChatPay com o Novo Banco

“Fazer transferências como quem diz olá” é o claim da campanha do Novo Banco que comunica o NBChatPay, uma solução para fazer pagamentos ou transferências via chat. Com criatividade da BBDO, a publicidade foi trabalhada pela BY na área digital e pela MEC no planeamento dos restantes meios (rádio e balcões).

quinta, 09 novembro 2017 12:46

Se há amizades que perduram, a A Super Bock vai premiá-las

A Super Bock faz hoje 90 anos e está a desafiar os consumidores a partilharem com a marca fotos com os amigos de longa data. “Amizades que perduram” é o mote do passatempo que vai oferecer bilhetes para a próxima edição do Super Bock Super Rock.

quinta, 09 novembro 2017 12:05

O melhor Natal de sempre é DeBorla

A DeBORLA lança uma campanha multimeios para comunicar o Catálogo de Natal 2017. A marca dá voz aos seus fãs, colaboradores e clientes que transmitem o que é para si “O melhor Natal de sempre”, a assinatura da campanha.

quinta, 09 novembro 2017 12:04

A suavidade vem do lúpulo. Diz a Sagres

A Sagres acaba de lançar uma nova cerveja, Sagres Cascade, e está a comunicar a novidade com campanha digital, em outdoor e imprensa sob o mote “A suavidade vem do lúpulo”.

quinta, 09 novembro 2017 12:02

Cofidis descomplica. Com JCDecaux e FCB

A Cofidis está a comunicar as vantagens do seu cartão de crédito nas ruas de Lisboa e Porto, transformando mupis em smartphones e distribuindo bolachas. A transformação dos mupis foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate e teve criatividade da FCB.

quinta, 09 novembro 2017 11:45

Adsoul abre portas a criatividade alheia

 A agência de publicidade Adsoul decidiu abrir portas à criatividade alheia, estando recetiva a acolher quem tiver uma ideia interessante e precisar de um espaço para a expor ou desenvolver.

Pág. 7 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing