Marketing

quinta, 22 agosto 2019 12:32

Santini anda à roda com 70 anos  

A marca de gelados Santini comemora 70 anos com uma “Roda da Sorte”, que, durante as próximas semanas, de segunda a sexta-feira, vai distribuir brindes dedicados ao verão. É através das redes sociais que a marca vai anunciando em que lojas da Grande Lisboa está a decorrer a ação.

quinta, 22 agosto 2019 12:24

Adagietto canta de Gallo

A Adagietto é a nova agência de comunicação da Gallo, cuja comunicação estava até ao fim do ano passado a cargo da Llorente & Cuenca (LLYC após o rebranding). A agência liderada por Miguel Moreira Rato assume a responsabilidade pela assessoria de imprensa e pelo apoio aos mais diversos eventos e iniciativas da marca de azeite da Unilever, de que é “parceira habitual”.

quinta, 22 agosto 2019 11:35

Publicidade em cinema cresce 6,8%

O mercado global de publicidade cinematográfica deverá crescer mais que o esperado em 2019. O relatório “WARC's latest Global Ad Trends report – a focus on Cinema” espera que valha 4,6 mil milhões de dólares este ano (4,1 mil milhões de euros), o que corresponde a um aumento de 6,8% em relação a 2018.

quinta, 22 agosto 2019 11:22

Mirum Helsínquia põe suor no recrutamento

A agência Mirum Helsínquia, na Finlândia, lançou a marca Creative Essence, a qual se materializa num perfume, cujo ingrediente-chave – “inesperado”, como descreve – é o suor. O intuito foi o de criar, como parte da sua estratégia de aquisição de talentos, uma campanha não convencional de recrutamento de criativos, nas áreas de publicidade e design.

quarta, 21 agosto 2019 11:29

Bárbara dá Bandeira à Staples

“Staples lá vou eu”. É o nome da música que a cantora e influenciadora Bárbara Bandeira criou para a campanha de regresso às aulas da marca de artigos de papelaria de que é protagonista. A decorrer até 29 de setembro, está em veículos mass media, digital, direct marketing e instore.

quarta, 21 agosto 2019 11:15

VMLY&R põe exploradores no regresso às aulas FNAC

A VMLY&R Lisboa assina a campanha de regresso às aulas da FNAC, que desafia os estudantes portugueses a descobrir novos caminhos e paixões no próximo ano letivo. Sob o mote “Nunca deixes de explorar”, a publicidade está presente em televisão, rádio, digital, outdoors e multibancos, até 2 de outubro.

Pág. 2 de 2596

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing