Marketing

quinta, 09 novembro 2017 11:36

Não é Skyr, é Adagio Skyr. Com a Havas

“O seu apetite já sonhava com algo assim”. É a mensagem da nova campanha de comunicação do Adagio Skyr, que arrancou esta quarta-feira em televisão e integra um plano multimeios que inclui outdoor, rádio e digital e um programa de parcerias e ativações para promover a experimentação do produto.

quinta, 09 novembro 2017 11:17

Publicidade? Altice apresenta novo formato

A Altice apresentou na Web Summit um novo formato publicitário no smartphone, o Free Net&More. A ideia é tirar partido do ecrã de bloqueio do telemóvel, dando maior exposição aos anunciantes e benefícios aos utilizadores.

quarta, 08 novembro 2017 12:19

Na Opel paga o carro com views

E se pudesse pagar o seu automóvel com 'views'?  Com a Opel dá: se partilhar o vídeo de um testdrive de algum dos modelos da marca e tiver um grande número de visualizações, pode levar um carro novo para casa. A ideia foi desenvolvida pela J. Walter Thompson Amsterdam.

quarta, 08 novembro 2017 11:58

Minipreço conta histórias de Natal

O Grupo DIA Portugal convidou portugueses de norte a sul a partilharem mini histórias que lhes recordem a quadra natalícia. O resultado está na campanha de Natal do Minipreço.

quarta, 08 novembro 2017 11:57

Médicos dão a cara pela CUF

A nova campanha da CUF, que estreia esta quarta-feira em outdoors e plataformas digitais, tem como protagonistas os médicos especialistas das unidades hospitalares do grupo José de Mello Saúde.

quarta, 08 novembro 2017 11:27

Abrir conta num clique? Com o BBVA e a DDB

“Com o BBVA vou a todo o lado menos ao banco”. A frase dá o mote à campanha que a DDB criou para o banco espanhol exclusivamente para o mercado português.

quarta, 08 novembro 2017 11:14

Jameson chega à TV com David Fonseca e The Hotel

"Sine Metu por David Fonseca" é o nome do primeiro filme da Jameson idealizado e totalmente produzido em Portugal. O trabalho, que já estava no digital, chega agora aos canais de televisão portugueses, tendo o cantor David Fonseca como protagonista. The Hotel foi a agência responsável pela peça, que contou com direção criativa de Tiago Viegas.

quarta, 08 novembro 2017 11:02

Três minutos e começa LOGO a poupar

“Sabia que pode fazer a sua simulação para Seguro Auto em menos de três minutos?” É o mote do novo filme publicitário da LOGO.

quarta, 08 novembro 2017 10:35

Endesa dá faturas. Com Saatchi & Saatchi

"A Tarifa Aniversário está de volta, celebre uma fatura grátis de luz e gás por cada ano que permanecer com a Endesa." É esta a mensagem da nova campanha da Endesa, que pretende premiar a fidelização dos clientes e reforçar a sua posição no mercado. A ação foi desenvolvida pela Saatchi & Saatchi.

Pág. 8 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing