Marketing

segunda, 11 junho 2018 11:03

As vendas e o marketing da Iovate são com o João

João da Silva foi nomeado para o cargo de vice-presidente de Vendas & Marketing Internacionais da Iovate – a multinacional de nutrição desportiva – reforçando, assim, a equipa liderada por Michael Liu e Terry Begley.

segunda, 11 junho 2018 10:52

Estes Noodles Milazena vão “Do pacote para o Wok”

Sob o mote “Do pacote para o Wok”, a Milaneza lança uma campanha multimeios para promover os Noodles da gama Wok. Presente, até ao final do mês de junho, em mupis, outdoors, ponto de venda, televisão, imprensa e mobiliários urbano.

sexta, 08 junho 2018 12:18

Nos festivais de verão é preciso Control

“Let’s Play” é o novo passatempo online em que a Control vai testar as habilidades dos seus fãs. Os mais rápidos têm entrada livre nos festivais NOS Alive e MEO Marés Vivas.

sexta, 08 junho 2018 11:27

Com a Torke, ajudar a MdM está na moda

Help is the Trend serve de mote para a presença da Médicos do Mundo no NOS Primavera Sound, que se destaca pela reinterpretação – de quatro designers de moda – dos coletes azuis da ONG. A ação foi produzida pela Litoral e desenvolvida pela Torke CC, em parceria com a LUVIN, e convida figuras públicas, influenciadores e festivaleiros a tirarem selfies, com os coletes, para promover a causa da MdM.

sexta, 08 junho 2018 11:29

Keep it Real! The Voice tem chatbot

A Keep it Real desenvolveu para o The Voice Portugal um chatbot inteligente. Este programa que simula um ser humano na conversação com as pessoas vai responder aos seguidores e interagir com eles, através da página de Facebook.

sexta, 08 junho 2018 11:22

Paladin põe “Tudo ao molho” nos Santos

A Paladin é, pelo terceiro ano consecutivo, patrocinadora oficial das Festas de Lisboa. A marca de temperos vai estar presente em mais de 20 arraiais da cidade, com animação, música, desafios e oferta de brindes.

Pág. 11 de 2282

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing