Marketing

segunda-feira, 19 setembro 2022 10:32

A YDigital Media entra em campo no Catar

A empresa portuguesa de tecnologia e marketing digital YDigital Media vai ter, no mundial de futebol, que decorrerá no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro, uma tecnologia que permite sincronizar as campanhas de publicidade digital com tudo aquilo que acontece em campo.

segunda-feira, 19 setembro 2022 10:02

18 anos de Prémios Eficácia. Um farol, diz o Ricardo

“Sem os Prémios Eficácia, ficaríamos todos órfãos do farol que é a referenciação do que deve ser o trabalho de um profissional da nossa indústria.” É deste modo que o partner da comOn, Ricardo Pereira, olha para os 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

sexta-feira, 16 setembro 2022 18:32

O Ricardo é (de novo) Rising Star

O CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos, foi distinguido como “Rising Star” na primeira edição dos Prémios Alooh! integrada no Congresso Alooh Latam 2022, que terminou esta sexta-feira na cidade brasileira de São Paulo.

sexta-feira, 16 setembro 2022 11:59

Reîa. Toda uma experiência holística que #ProvamosEAprovamos

É um beach club. É indiscutível. Não se trata apenas de um restaurante de praia, trata-se, sim, de um espaço que oferece uma experiência diferenciada, que alia conforto, design, música, boa comida, cocktails saborosos e… um atendimento imaculado. Quer ser assim o ano inteiro. A Casa Reîa fica na praia da Cabana do Pescador, na Costa de Caparica, e as pessoas ficam de espírito mais aberto depois de lá ir.

sexta-feira, 16 setembro 2022 11:49

O Bankinter desce o spread com Proximity

“Quanto tudo sobe, o spread desce” é o mote da nova campanha promocional de crédito à habitação do Bankinter. A decorrer até 18 de novembro, contou com a criatividade da Proximity e o planeamento de meios da Havas Media.

quinta-feira, 15 setembro 2022 18:53

Outdoor em Lisboa. Concessão fica com a JCDecaux, dreamMedia reage

A Câmara de Lisboa aprovou a concessão de 40% da publicidade do mobiliário urbano à JCDecaux, autorizando-a a subcontratar parte da operação à MOP. Uma decisão que a dreamMedia contesta, afirmando que pode vir a custar “cem milhões de euros à autarquia”, dado que “o processo está longe de ter acabado”.

quinta-feira, 15 setembro 2022 15:01

A Wunderman Thompson escolhe o Santander

“Digam o que disserem, a escolha será sempre sua” é o claim da nova campanha do Santander, desenvolvida pela Wunderman Thompson. Assim, sob o tema “Somos as escolhas que fazemos”, o Santander pretende marcar o início de uma nova narrativa para a marca.

quinta-feira, 15 setembro 2022 12:05

A Ausonia está Ultrafina Plus

A Ausonia lança uma campanha para apresentar a Ultrafina Plus, a sua nova gama premium. A publicidade está presente em televisão e digital, onde reforça a importância de quebrar alguns estigmas e tabus relacionados com a menstruação.

quinta-feira, 15 setembro 2022 11:45

O Ricardo viaja para o mercado americano da Noesis

Ricardo Rocha, até agora marketing & communication director da Noesis, é o novo managing director da consultora tecnológica nos Estados Unidos. Esta é mais uma aposta da empresa no reforço da sua operação internacional, que se prevê que represente, em 2023, 40% do total do volume de negócios.

quinta-feira, 15 setembro 2022 11:03

A Liberty segura o André na Europa

O português André Taxa é o novo head of Brand & Communications da Liberty Mutual Insurance para os mercados da Europa Ocidental, de que fazem parte Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte.

Pág. 8 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing