Marketing

quarta, 08 novembro 2017 10:40

Cerveja com Pepper? É Hoppy House

A agência Pepper foi escolhida pela Hoppy House Brewing para trabalhar alguns projetos na vertente estratégica e de design desta startup que se dedica ao setor das cervejas artesanais.

terça, 07 novembro 2017 12:57

004 ativa Montepio no Beato. Em tons de amarelo

A 004 é responsável pela ativação da Caixa Económica Montepio Geral no Hub Criativo Beato, no âmbito do Web Summit. Com carrinhos de golfe personalizados e uma performance artística do criativo José Godinho Marques.

terça, 07 novembro 2017 12:19

Clientes dão a cara pela Tranquilidade e Açoriana

Dois clientes são os protagonistas da mais recente campanha da Tranquilidade e da Açoreana. Assente em casos reais, visa distinguir a fidelidade de quem está com as seguradoras há mais tempo.

terça, 07 novembro 2017 12:06

Uma entrevista de emprego a bordo de um Mercedes? A ideia é da BBDO

O que fazem um piloto, o CEO de uma empresa e um candidato a emprego dentro de um Mercedes-Benz? São os protagonistas de uma ação de recrutamento da marca automóvel concebida pela BBDO.

terça, 07 novembro 2017 11:32

SKIP promove-se no digital com influenciadores

Quatro figuras públicas são os protagonistas da mais recente campanha da marca de detergentes para a roupa SKIP: trata-se do ator Pedro Teixeira, das apresentadoras de televisão Isabel Silva e Ana Rita Clara e da modelo Helena Coelho.

terça, 07 novembro 2017 10:54

O Intermarché tem prendas para os bem comportados. Com a Y&R

O humor está presente na campanha de Natal do grupo Os Mosqueteiros. Com criatividade da Young & Rubicam, incentiva os clientes a entrar na lista dos bem comportados para ganharem presentes.

segunda, 06 novembro 2017 12:45

Cacifo automático… e-Segue nos CTT

Encomendas disponíveis para recolha 24 horas por dia, em todos os dias da semana? Já é possível em Lisboa, com o projeto-piloto de cacifos automáticos que os CTT iniciam, esta sexta-feira, 10 de novembro.

segunda, 06 novembro 2017 12:26

Sensivelmente Idiota dá a cara pela EDP

A EDP comunica o novo site corporativo global e os dois sites exclusivos para Portugal e Espanha com uma campanha publicitária focada no digital. Estará no ar nas próximas duas semanas, com o humorista Diogo Faro, conhecido como Sensivelmente Idiota, como protagonista.

segunda, 06 novembro 2017 12:11

O maior ecrã digital do país? É in-Store Media

O "maior ecrã digital de Portugal" está instalado no edifício do El Corte Inglés. Tem 200 metros quadrados e será dedicado exclusivamente a promover ações do shopping e das marcas à venda no espaço. A gestão é feita pela in-Store Media, em parceria com a cadeia espanhola.

Pág. 9 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing