Marketing

quinta-feira, 15 setembro 2022 10:06

A DECO PROTESTE celebra o "Dia S"

A DECO PROTESTE lança a companha “Dia S” como o objetivo de sensibilizar os consumidores para a temática da sustentabilidade. Sob o mote “nas grandes decisões e pequenas escolhas fazemos a diferença”, a organização destaca a importância da implementação do Dia Nacional da Sustentabilidade, que se celebra a 25 de setembro.

quinta-feira, 15 setembro 2022 09:43

18 anos de Prémios Eficácia. Colaboração e rigor, diz o Pedro

Mais colaboração e mais rigor são os dois maiores contributos que os Prémios Eficácia trouxeram. Juntos, têm produzido melhores ideias e melhores resultados. É este o balanço que o CEO da Havas Worldwide Portugal, Pedro Graça, faz dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

quarta-feira, 14 setembro 2022 16:18

Loures fica "no Centro"

Loures tem uma nova imagem, que foi desenvolvida internamente pela câmara municipal. O rebranding coloca o município no “centro” de Portugal através da nova identidade: “Loures, No centro”.

quarta-feira, 14 setembro 2022 14:33

Esta é a nova imagem da Livraria Lello

O Studio Eduardo Aires assina a nova identidade visual da Livraria Lello, a qual mantinha a mesma imagem desde o seu nascimento, há 116 anos.

quarta-feira, 14 setembro 2022 12:26

A Hertz passatempo com os apoiantes da Seleção Nacional

A Hertz Portugal, rent-a-car oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anuncia o lançamento de um passatempo para todos os apoiantes da Seleção Nacional, que está no ar até ao final deste mês no Instagram da marca.

quarta-feira, 14 setembro 2022 12:12

A segunda mão compra e vende na Wallapop

A Wallapop, que permite a compra e venda de bens em segunda mão, anuncia a sua entrada no mercado português. A plataforma de consumo sustentável vai possibilitar a entrega em mão ou o envio à distância.

quarta-feira, 14 setembro 2022 11:45

A Betano joga com estes clubes

“Unida com as equipas que patrocina e com os seus adeptos” é o mote da nova campanha multimeios da Betano, desenvolvida pela Another Circus e concretizada pela Trix. A marca, que é patrocinadora dos três “grandes” do futebol nacional, criou três filmes, que pretendem retratar um pouco da realidade de cada uma das equipas.

quarta-feira, 14 setembro 2022 11:19

O País paga com a nova Nickel

A Nickel, nova instituição de pagamento do grupo BNP Paribas, chega ao mercado português, com o objetivo de atingir 450 mil contas e 2.500 pontos de venda em cinco anos.

quarta-feira, 14 setembro 2022 10:58

A NOS acelera com a Bird

A NOS junta-se à Bird para oferecer minutos gratuitos em viagens de trotinete elétrica aos seus clientes. A iniciativa surge no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.

quarta-feira, 14 setembro 2022 10:17

O Grupo Nabeiro cria DISRUPTION22

O Grupo Nabeiro lança o programa de inovação aberta DISRUPTION22, que desafia startups nacionais e internacionais a participarem com novas ideias de negócio, nas áreas de sustentabilidade, transformação digital, e novo produtos e serviços. As inscrições estão abertas até dia 13 de outubro.

Pág. 9 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing