Marketing

quinta-feira, 28 abril 2022 12:12

A SATG conhece o Programa Baby Zippy

A Zippy anuncia o lançamento do “Programa Baby Zippy”, através de uma campanha que reforça a vontade da marca em estar ao lado das famílias portuguesas desde o momento “-9”(meses). Conta com uma comunicação 360º, que pode ser vista em TV, com um vídeo produzido pela Stream & Tough Guy, que foi também a responsável por todo o conceito da iniciativa.

quinta-feira, 28 abril 2022 11:57

30 anos de loving works. O Jorge e o Nuno mostram a DCE

“Fazer de 2022 um ano positivo, de realizações e conquistas.” É esta a meta da DCE Loving Brands, nas palavras do diretor-geral, Nuno Madeira, e do diretor criativo, Jorge António. É o ano do 30.º aniversário, assinalado com um rebranding que visa incorporar os novos valores da agência, mas também ser mais impactante e, acima de tudo, refletir a energia que coloca na relação com as marcas.

quinta-feira, 28 abril 2022 11:50

A Maria vai ajudar a gerir os Harpoon.jobs

Maria Falcão, que liderava, na W-a-D Lab, a incubação de novos negócios de inovação para a Sonae, é a nova Co-CEO da Harpoon.jobs. A profissional tem como missão fazer progredir a multinacional do setor dos recursos humanos e ampliá-la em novos mercados.

quinta-feira, 28 abril 2022 11:22

O H3 troca "Pontos por Pratos"

O H3 lança “Pontos por Pratos”. É a primeira campanha publicitária da marca e vai decorrer até ao final do mês de junho. Através dela, os consumidores podem trocar pontos na app do restaurante por uma edição limitada de obras de arte assinadas pelos artistas Mário Belém, Gonçalo Mar, Kruella D'Enfer e AKA Corleone.

quinta-feira, 28 abril 2022 10:31

NFT? Ficam no “The ROIyalty Program”

O ROI UP Group, agência de martech, lança o programa de fidelização de talentos “The ROIyalty Program”. Todos os colaboradores vão receber o próprio NFT – Non Fungible Token, com informação exclusiva e personalizada.

quarta-feira, 27 abril 2022 15:47

A Rita está na Central de Informação

A Central de Informação reforça a sua aposta no marketing digital com a contratação de Rita Figueiredo. A profissional vai liderar a equipa responsável pelas áreas de estratégia digital, social media management, SEO e Google Ads, email marketing e influencer marketing.

quarta-feira, 27 abril 2022 14:36

A Fullsix conta com as IT do Nuno

Nuno Inácio é o novo Chief Technology Officer da Fullsix. O profissional, que chegou à agência há 12 anos como estagiário, fica, agora, responsável por uma equipa de cerca de 30 developers de backend e frontend.

quarta-feira, 27 abril 2022 11:51

Aliança? Entre a Salesland e a Increnta

A Salesland e a Increnta, multinacionais especializadas em marketing e vendas em Espanha, Portugal e América Latina, anunciam a sua aliança. As empresas têm um volume de negócios combinado de 185 milhões de euros em 2022 e mais de 10.500 funcionários.

quarta-feira, 27 abril 2022 11:25

Eles já WINA

São três os portugueses a integrar o júri da edição de 2022 dos WINA – World Independent Advertising Awards: o CEO da Bastarda, David Beijoco; a COO da By Interactive Brands Agency, Liliana Farinha; e o Digital Creative Director da Impact BBDO (Emirados Árabes Unidos), Alexandre Rodrigues.

quarta-feira, 27 abril 2022 11:24

A Ferbar come Guylian no mercado português

A marca de chocolates Guylian é relançada em Portugal, passando a ser distribuída no mercado português, a partir de 1 de maio, pela Ferbar. Este passo é acompanhado por uma “melhoria da receita”, o reforço do compromisso com a sustentabilidade e uma mudança no packaging.

Pág. 9 de 1978

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing