Marketing

segunda, 06 novembro 2017 11:49

Marketing de conteúdos é o que está a dar

A indústria do marketing de conteúdos está a atravessar um período muito positivo, globalmente, e, nos próximos tempos, deverá crescer 16% por ano. A expectativa é da Technavio, que, após analisar o mercado, acredita que até 2021 a indústria vai valer 412 mil milhões de dólares.

segunda, 06 novembro 2017 11:36

Grande Hotel de Paris agora é by Stay Hotels

O grupo Stay Hotels adquiriu o negócio do Grande Hotel de Paris, o hotel mais antigo da cidade do Porto. Inaugurado em 1877, o hotel vai passar por obras de remodelação de modo a incorporar a imagem e marca do grupo, mas mantendo a identidade.

segunda, 06 novembro 2017 10:22

FOX+ chega para aniversário da NOS Play

O FOX+ estreia em Portugal na plataforma NOS Play, que celebra o seu segundo aniversário reforçando os seus conteúdos.  "The Walking Dead", "X Files: Ficheiros Secretos", "24" e "American Dad" são algumas das séries que pode ver no canal do FOX Networks Group Europa e África, que disponibiliza as temporadas completas.

sexta, 03 novembro 2017 13:05

Mustard ao volante na Volvo Ocean Race

O stopover nacional da Volvo Cars na Volvo Ocean Race volta a contar com a intervenção da Mustard. Pela segunda edição consecutiva, a agência representa a marca automóvel neste evento, sendo responsável pela criatividade, logística e produção.

sexta, 03 novembro 2017 12:36

AKI é fácil oferecer felicidade. Com a Uzina

“É fácil oferecer felicidade” é o mote da campanha de Natal do AKI, desenvolvida pela Uzina, e que tem por base a assinatura da marca “É fácil fazer”.

sexta, 03 novembro 2017 11:16

Ser mais completa. Eis o plano da Coca-Cola

A Coca-Cola anuncia um novo posicionamento que coloca o consumidor no centro do negócio e que visa torna-la numa "companhia de bebidas completa". Preocupada em responder às preferências e necessidades dos clientes, o plano da empresa passa por aumentar a oferta, reduzir o açúcar, apresentar novos sabores e formatos.

sexta, 03 novembro 2017 10:52

Lixo a preço de água? Deco e Float Play dizem não

A Deco Proteste lançou uma nova campanha para sensibilizar para a necessidade de criação de um sistema alternativo à atual forma de cálculo da tarifa de resíduos sólidos urbanos, que estão a ser pagos à semelhança da água consumida. A ação "Lixo não é água" foi desenvolvida pela Float Play e vai marcar presença em TV, outdoors, mupis e meios digitais.

quinta, 02 novembro 2017 12:54

O que bebe Zoe Saldana? Campari

A Campari escolheu a atriz Zoe Saldana para protagonista da "Campari Red Diaries 2018", uma campanha 360º que tem por base a filosofia da marca de que "cada cocktail conta uma história". A ação tem como peça central um minifilme, ao qual se juntam o ator Adriano Giannini e o realizador Stefano Sollima.

quinta, 02 novembro 2017 12:45

Pepper faz de Portugal um recinto desportivo… Para a Deco

A Pepper foi escolhida pela Deco Proteste para fazer de Portugal um recinto desportivo. A agência foi responsável por desenvolver a identidade e todas as ativações da FitMap, a plataforma online de atividade física da associação de defesa do consumidor.

Pág. 10 de 1422

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing