Marketing

quarta, 04 outubro 2017 12:31

Parfois apresenta coleção em videoclip. Com a Mojobrands

A Parfois acaba de apresentar a coleção outono/inverno 2017-2018, “La Femme”, com um videoclip. Em jeito de ode às mulheres, as protagonistas são bloggers de vários países. A criatividade foi da Mojobrands.

quarta, 04 outubro 2017 12:05

E de um estádio de futebol se fez… Carlsberg

A Carlsberg desenvolveu uma cerveja especial para assinalar os 25 anos do patrocínio ao Liverpool. Mas não é uma cerveja qualquer: o lúpulo cultivado num ambiente imersivo que recria o estádio do clube inglês, com imagens dos jogos e sons dos adeptos.

quarta, 04 outubro 2017 11:41

Um QR Code numa esplanada? Isso é Coca-Cola

A Coca-Cola quer esplanadas mais sustentáveis e, para isso, está a renovar o mobiliário em restaurantes e bares de Portugal e Espanha, com recurso a materiais reciclados. E, para dar a conhecer o novo posicionamento, pode ser encontrado nas mesas e cadeiras um QR Code que permite aos consumidores aceder a um vídeo e ficar a saber mais sobre este conceito.

quarta, 04 outubro 2017 10:42

Leo Burnett e BRO apanham “Ladrões de torradas Bimbo”

A Bimbo apresenta a campanha “Ladrões de Torradas”, que publicita o pão especial para torradas, disponível em televisão e no digital. A marca contou com a criatividade da Leo Burnett e com a produção da BRO.

terça, 03 outubro 2017 13:07

Compras personalizadas pelo subconsciente é eBay

A eBay está a desenvolver a primeira experiência de compras a partir do subconsciente do utilizador. A empresa de e-commerce convida os clientes a utilizarem EEG headsets para leitura de ondas cerebrais, que vão indicar o que mais os inspirou durante processo de compras.

terça, 03 outubro 2017 12:25

Ronaldo em conversation? O resultado é uma curta

Cristiano Ronaldo convidou o antigo colega do Manchester United Rio Ferdinand para a sua casa em Madrid para uma conversa intimista. O resultado é uma curta-metragem – The Conversation.

terça, 03 outubro 2017 11:46

Crocs e Balenciaga unidas nas plataformas

A Crocs, conhecida pelo calçado simples e confortável, juntou-se à luxuosa Balenciaga na criação de umas plataformas de 10 centímetros, "decoradas" com pins. O modelo foi apresentado na Semana da Moda de Paris e as reações não demoraram a surgir, sobretudo nas redes sociais.

terça, 03 outubro 2017 11:39

#Wearconfidence na nova Flaship Store da Sacoor

A Sacoor Brothers inaugura esta terça-feira, 3 de outubro, a primeira Flagship Store em Portugal. Situada do Centro Colombo, em Lisboa, esta é a maior loja da marca a nível mundial e segue o novo conceito Vestir Confiança - #Wearconfidence.

terça, 03 outubro 2017 11:28

Com a Ben Goji, é à vontade do freguês

Chama-se Ben Goji e é uma nova marca nacional de calçado desportivo. Criada por Flávio Resende, jovem empreendedor de Santa Maria da Feira, promete diferenciar-se graças ao sistema eletrónico de personalização que permite gerar mais de nove milhões de variações da coleção.

Pág. 10 de 1407

bt nl

Facebriefing