Marketing

quarta, 22 novembro 2017 11:47

Vodafone destrona Unilever como maior anunciante

A Vodafone foi a maior anunciante do mês de outubro, segundo a Mediamonitor, da Marktest. O pódio completa-se com a Reckitt Benckiser e a Procter & Gamble, delegando para a quarta posição a Unilever – Jerónimo Martins, que liderava a tabela já há alguns meses.

quarta, 22 novembro 2017 10:51

O Time Out Market é Lisboeta. E tem The Hotel

O Time Out Market é Lisboeta. Esta é a mensagem por trás da nova campanha do Time Out Market, que pretende mostrar que algumas ideias pré-concebidas sobre o 'mercado' estão erradas e que este é um espaço típico da capital. A ação foi desenvolvida pela agência The Hotel.

terça, 21 novembro 2017 12:31

O Natal Candando é Born

A Born foi a agência escolhida pela cadeia de supermercados angolana Candando para a campanha de Natal, a primeira feita inteiramente em animação. O conceito criativo é “O Natal ganha vida no Candando”.

terça, 21 novembro 2017 12:19

O #filmedoano é Super. É Super Bock!

A Super Bock convida os amigos a recordar os melhores momentos vividos em 2017, partilhando-os em vídeo. Quem participar na ação poderá ver o seu #filmedoano integrado no anúncio de fim de ano da marca.

terça, 21 novembro 2017 12:06

TBWA, OMD, Fullsix, PROUD e LPM fazem um McSorriso a esta causa

“A nossa casa é onde está o nosso coração” é o mote da campanha McSorriso que, entre 24 e 26 de novembro, junta os restaurantes McDonald’s em Portugal, para angriar fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald. Para divulgar a iniciativa foi lançada a publicidade com o apoio pró-bono da TBWA Lisboa, OMD, Fullsix Portugal, PROUD Solutions e LPM Comunicação.

terça, 21 novembro 2017 11:40

IEFP deixa marca em empregadores inclusivos

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, em parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial, a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e o Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável, anuncia a distinção de 11 entidadades na primeira edição da marca Entidade Empregadora Inclusiva. As empresas mereceram destaque pela adoção de práticas de gestão que promovem a igualdade no acesso, manutenção e progressão de carreira das pessoas com deficiências e incapacidade.

terça, 21 novembro 2017 11:11

Tux&Gill aquece a nova imagem da Vulcano

A Vulcano apresenta uma nova imagem, que acompanha posicionamento e valores também atualizados, assentes na “liderança, proximidade e dinamismo”. Desenvolvida pela Tux&Gill, a nova identidade será introduzida ao longo do próximo ano, e estará visível em todas as plataformas e peças de comunicação da marca.

terça, 21 novembro 2017 11:10

O que quer o Jorge? Burger King a dobrar!

A Burger King quer passar dos atuais 80 restaurantes, em Portugal, para 180 até 2020, mais do dobro. A marca quer "estar mais presente na vida dos consumidores portugueses" e, por isso, vai investir 100 milhões de euros no plano de expansão, que será liderado por Jorge Carvalho, novo diretor de Operações e Franquias.

terça, 21 novembro 2017 10:36

Sagres fica (mais) Alive

A Sagres é a cerveja oficial do NOS Alive 2018 (e dos próximos). A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) vem substituir a Heineken, dando nome a um dos palcos e reforçando, assim, a sua ligação ao território da música.

Pág. 2 de 1421

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing