Marketing

quarta-feira, 27 abril 2022 10:43

A Unilever sobe ao topo dos anunciantes

A Unilever Fima foi o maior anunciante do mês de março. Segundo os dados da MediaMonitor, da Marktest, a empresa é responsável por um share of voice de 3,8% face ao total do mercado publicitário e de 9,9% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes.

quarta-feira, 27 abril 2022 10:22

Este é o novo nome da Accenture Interactive

A Accenture Interactive vai passar a chamar-se Accenture Song, para simbolizar – segundo o CEO & Creative Chairman, David Droga – o processo de crescimento que a consultora tem feito com os clientes nesta fase de pós-pandemia.

terça-feira, 26 abril 2022 16:04

O Tomás dá a tacada com a Zurich

A Zurich renova o patrocínio a Tomás Bessa pelo terceiro ano consecutivo. O golfista português tem-se “destacado como um dos melhores do golfe em Portugal”, tendo conquistado recentemente o terceiro troféu da temporada 2021/22.

terça-feira, 26 abril 2022 14:27

A Parfois tem a technology do Jesús

Jesús Salceda é o novo Chief Technology Officer da Parfois. A marca de acessórios de moda anuncia a incorporação do profissional que reforça a direção da empresa e que fica responsável pelas áreas de IT e Data Science, com foco especial no desenvolvimento tecnológico do canal online.

terça-feira, 26 abril 2022 11:41

Há Challenge LG Recicl’arte

De modo a realçar o seu compromisso com o talento nacional e com a sustentabilidade, a LG Portugal lança o Challenge LG Recicl’arte. O objetivo é desafiar jovens artistas portugueses a criarem obras artísticas “interventivas e disruptivas”, tendo como base resíduos de lixo, desperdício e equipamentos eletrónicos danificados.

terça-feira, 26 abril 2022 11:26

A Tabaqueira acelera por um futuro melhor

“Acelerar por um futuro melhor” foi o fio condutor da associação da Tabaqueira ao Grande Prémio de Portugal de MotoGP, que decorreu este fim de semana no Autódromo Internacional. E porquê? Porque a empresa quer caminhar a passos largos para que, em 2025, parte do seu negócio nada tenha a ver com tabaco e nicotina, mas que seja proveniente da indústria farmacêutica.

terça-feira, 26 abril 2022 11:20

A Grab&Go faz parte da Triber

A Triber fica responsável pela criação de conteúdos para as redes sociais da Grab&Go. Segundo o CEO do franchising de lojas automáticas, Vivaldo Caseiro, a agência foi aquela que apresentou “um projeto capaz de satisfazer o propósito de comunicação da marca num mercado exigente”.

terça-feira, 26 abril 2022 10:58

A NOS fica (Havas) Different com o 5G

“Dito e Feito” é o mote da campanha que marca “a chegada do 5G à vida dos portugueses" e que, simultaneamente, reflete a promessa da NOS. A publicidade multimeios está também presente em televisão com um spot desenvolvido pela Havas Different, que conta com produção da Garage e realização de João Nuno Pinto.

terça-feira, 26 abril 2022 09:56

A Júlia veste Intimissimi

A Intimissimi lança uma nova campanha protagonizada por Júlia Palha. A atriz dá, assim, "voz, rosto e corpo" pela coleção que se apresenta como a “ideal para todas as mulheres se sentirem bonitas e especiais”.

sexta-feira, 22 abril 2022 14:55

Esta é a agência de influencer marketing da Fidelidade

A NEI é a nova agência de branded content e influencer marketing da Fidelidade Seguros, ficando responsável por desenvolver as campanhas e ações da seguradora.

Pág. 10 de 1978

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing