Marketing

quarta-feira, 14 setembro 2022 09:41

18 anos de Prémios Eficácia. Prestígio, diz o Alberto

Os Prémios Eficácia atingiram a idade adulta e ganharam ao longo destes anos cada vez mais relevância e prestígio no mercado. É esta a leitura que o CEO da IPG Mediabrands Portugal, Alberto Rui, faz dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

terça-feira, 13 setembro 2022 15:54

Há nova imagem na OPTO

A OPTO tem uma nova imagem que pretende melhorar a experiência de utilização por parte do utilizador. Esta alteração esteve a cargo da Magycal, empresa portuguesa de desenvolvimento de aplicações OTT e second screen.

terça-feira, 13 setembro 2022 15:50

O Filipe dirige a CARMA CPLP

Filipe Barata Pereira é o diretor-geral da CARMA CPLP, integrando a liderança de uma equipa constituída por 40 pessoas localizadas em Portugal, Moçambique e Angola. As funções do profissional passam por expandir o mercado da empresa, e supervisionar o lançamento de novos serviços e produtos para as regiões abrangidas.

terça-feira, 13 setembro 2022 12:29

Esta produtora abre portas

“Ser o futuro da produção nacional” é o que deseja e como se apresenta a WE ARE ACTION ao mercado nacional do audiovisual. A nova produtora nasce pelas mãos do realizador João Rito e do produtor Nuno Mendes.

terça-feira, 13 setembro 2022 12:08

A Deloitte está Forever in Movies

A Deloitte adquire a produtora portuguesa FIM – Forever in Movies, que pertencia ao realizador Rui Malvarez. A empresa vai reforçar as valências da auditora na área dos conteúdos audiovisuais, através da Deloitte Digital Solutions.

terça-feira, 13 setembro 2022 11:53

A iServices repara em nome da sustentabilidade. A Vânia conta porquê

A sustentabilidade é um dos focos da estratégia da iServices, assente no reconhecimento de que o consumo de equipamentos eletrónicos tem impacto negativo sobre o ambiente. Daí que advogue o direito à reparação e que assuma como missão prolongar a vida útil desses dispositivos, como dá conta a diretora de Marketing e Comunicação, Vânia Guerreiro, notando que o regresso às aulas é uma altura em que essa preocupação emerge.

terça-feira, 13 setembro 2022 10:32

O Rui é o AgentifAI das vendas e do marketing

Rui Negrões Soares, até agora head of digital banking da Caixa Geral de Depósitos, é o novo head of sales & marketing da teconológica portuguesa AgentifAI. O profissional vai chefiar o departamente com o intuito de contribuir para o processo de crescimento da empresa nos mercados nacional e internacional.

terça-feira, 13 setembro 2022 10:15

Os caloiros vão à Taco Bell

Com as aulas a começar, a Taco Bell vai oferecer tacos aos caloiros que ingressam este ano no ensino superior, no setor público ou no privado, das duas fases de colocação.

terça-feira, 13 setembro 2022 09:49

18 anos de Prémios Eficácia. Referência, diz a Teresa

“Acredito nestes prémios, que são seguramente os de maior referência no nosso País”. São palavras da diretora de Comunicação e Marca da SIVA, Teresa Lameiras, a propósito dos 18 anos dos Prémios à Eficácia. Na sua ótica, vieram dar visibilidade ao que de mais eficaz se faz em Portugal, do ponto de vista da comunicação.

terça-feira, 13 setembro 2022 09:45

A Judas regressa às aulas com a FNAC

“Mais Regresso às Aulas Por Menos” é o claim da nova campanha de regresso às aulas da FNAC, que conta com a criatividade da Judas.

Pág. 10 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing