Marketing
A Unilever sobe ao topo dos anunciantes
A Unilever Fima foi o maior anunciante do mês de março. Segundo os dados da MediaMonitor, da Marktest, a empresa é responsável por um share of voice de 3,8% face ao total do mercado publicitário e de 9,9% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes.
Este é o novo nome da Accenture Interactive
A Accenture Interactive vai passar a chamar-se Accenture Song, para simbolizar – segundo o CEO & Creative Chairman, David Droga – o processo de crescimento que a consultora tem feito com os clientes nesta fase de pós-pandemia.
O Tomás dá a tacada com a Zurich
A Zurich renova o patrocínio a Tomás Bessa pelo terceiro ano consecutivo. O golfista português tem-se “destacado como um dos melhores do golfe em Portugal”, tendo conquistado recentemente o terceiro troféu da temporada 2021/22.
A Parfois tem a technology do Jesús
Jesús Salceda é o novo Chief Technology Officer da Parfois. A marca de acessórios de moda anuncia a incorporação do profissional que reforça a direção da empresa e que fica responsável pelas áreas de IT e Data Science, com foco especial no desenvolvimento tecnológico do canal online.
Há Challenge LG Recicl’arte
De modo a realçar o seu compromisso com o talento nacional e com a sustentabilidade, a LG Portugal lança o Challenge LG Recicl’arte. O objetivo é desafiar jovens artistas portugueses a criarem obras artísticas “interventivas e disruptivas”, tendo como base resíduos de lixo, desperdício e equipamentos eletrónicos danificados.
A Tabaqueira acelera por um futuro melhor
“Acelerar por um futuro melhor” foi o fio condutor da associação da Tabaqueira ao Grande Prémio de Portugal de MotoGP, que decorreu este fim de semana no Autódromo Internacional. E porquê? Porque a empresa quer caminhar a passos largos para que, em 2025, parte do seu negócio nada tenha a ver com tabaco e nicotina, mas que seja proveniente da indústria farmacêutica.
A Grab&Go faz parte da Triber
A Triber fica responsável pela criação de conteúdos para as redes sociais da Grab&Go. Segundo o CEO do franchising de lojas automáticas, Vivaldo Caseiro, a agência foi aquela que apresentou “um projeto capaz de satisfazer o propósito de comunicação da marca num mercado exigente”.
A NOS fica (Havas) Different com o 5G
“Dito e Feito” é o mote da campanha que marca “a chegada do 5G à vida dos portugueses" e que, simultaneamente, reflete a promessa da NOS. A publicidade multimeios está também presente em televisão com um spot desenvolvido pela Havas Different, que conta com produção da Garage e realização de João Nuno Pinto.
A Júlia veste Intimissimi
A Intimissimi lança uma nova campanha protagonizada por Júlia Palha. A atriz dá, assim, "voz, rosto e corpo" pela coleção que se apresenta como a “ideal para todas as mulheres se sentirem bonitas e especiais”.
Esta é a agência de influencer marketing da Fidelidade
A NEI é a nova agência de branded content e influencer marketing da Fidelidade Seguros, ficando responsável por desenvolver as campanhas e ações da seguradora.