Marketing

Ativism comemora 4º aniversário com um restyling

activism
A Ativism, efectuou um restyling da marca, que reúne 11 agências, no âmbito do seu quarto aniversário. O conceito da nova imagem compara a empresa com uma orquestra, onde cada unidade de negócio é um grupo específico de instrumentos. Cada músico é um especialista no seu próprio instrumento.
quarta-feira, 16 fevereiro 2011 11:00


Na Ativism as agências são independentes entre si e contam, na totalidade, com uma equipa de 260 colaboradores que trabalham em áreas como o branding, publicidade, design, brand entertainment, shopper marketing, ambientes digitais, produção, relações públicas, eventos corporativos, activação de media e team branding.

Arlindo Frazão, presidente da Ativism, declara que “o restyling é apenas a parte visível de um conjunto de mudanças que agilizarão a Ativism e potenciarão uma oferta que o mercado reconhece como inovadora”.

Fonte: Pure Ativism

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing