Marketing

A Vaca que ri lança site

imagem_site_vqr
Depois da campanha “High Film Musical” que deu a conhecer a fábrica dos triângulos de queijo, a marca “A Vaca que ri” aposta agora no lançamento do novo site, “O Mundo do Riso”, que promete "deslumbrar e encantar as crianças e famílias portuguesas", considera a insígnia.
sexta, 18 fevereiro 2011 00:00


Com o site, os fãs da mascote da marca de queijo vão poder viajar até ao mundo imaginário de “A Vaca que ri” e criar o seu próprio “avacatar” – a personagem virtual do mundo do riso -, fazer uma visita virtual pela famosa fábrica da Vaca que ri e conhecer as suas personagens, descobrir os poderes da “Máquina do Riso”, entrar no CineMuuu, o cinema onde poderão divertir-se com os mais recentes filmes da marca, jogos e passatempos.

Actualmente, “A Vaca que ri” conta com uma alargada gama de produtos com novos formatos e conceitos para toda a família, adaptados a diferentes necessidades e ocasiões de consumo. Para além dos triângulos, a marca está disponível no formato cuvete (mais fácil para barrar), fatias e outros snacks para crianças como MiniBabybel e Pik&Croq.

Fonte: Deep Step Comunicação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing