Marketing

TAP lança nova campanha

tap_camp
Os Transportes Aéreos Portugueses (TAP) vão iniciar uma nova campanha institucional, que irá para o ar a partir de dia 28 de Fevereiro, a qual pretende evidenciar o posicionamento da empresa e que tem como assinatura o lema “De Braços Abertos”.
sexta, 25 fevereiro 2011 00:00

A iniciativa transporta os valores e atributos dos portugueses (calorosos, carinhosos, ambiciosos e corajosos); um país que está sempre de braços abertos. Desta maneira, a TAP assume-se como uma empresa sempre pronta para receber e bem servir os seus passageiros e também preparada para os novos desafios de expansão da sua actividade. mariza_tap

Para ilustrar esta proximidade e complementaridade entre povos, a portuguesa Mariza, o angolano Paulo Flores e a brasileira Roberta Sá juntarem-se para dar voz a uma música que pretende assumir-se como um hino à união das culturas lusófonas. Foram acompanhados por um Coro, constituído por trabalhadores da TAP.

O tom da nova comunicação assenta na criação de sentimentos de identificação e partilha entre os três continentes - Europa, África e América do Sul – e entre países que partilham língua, cultura e história.

A campanha de lançamento do novo posicionamento e assinatura, feita em conjunto com a McCann, vai estar presente em diversos locais públicos através de mupis e também em diversos meios, designadamente, rádio, Web (banners, Google e Facebook) e imprensa especializada.

Fonte: Grupo GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing