Marketing

Centrum eleito novamente “Marca de Confiança”

centrum
A Centrum, marca de suplementos de vitaminas e minerais, foi eleita pelos portugueses como a “Marca de Confiança”, já pelo 11º ano consecutivo, segundo revela o estudo European Trusted Brands, das Selecções Reader’s Digest.
segunda, 28 fevereiro 2011 10:12

O inquérito, realizado entre 15 de Setembro e 30 de Novembro do ano passado a nível nacional, traduz a percepção que a população tem das instituições da sociedade, das profissões e das marcas que consome diariamente, reflectindo os índices de satisfação e de confiança.

Centrum é um multivitamínico e multimineral completo e equilibrado, com fórmulas adequadas às várias etapas da vida, de forma a responder às necessidades nutricionais do dia-a-dia dos seus consumidores.

Assim, a marca possui vários produtos que se adequam aos diferentes estados da vida: Centrum Materna, para ajudar a complementar a alimentação diária desde o planeamento da gravidez até ao final do período de lactação; Centrum Júnior, especialmente formulado para crianças a partir dos 4 anos, com vitaminas e minerais que proporcionam benefícios como suporte nutricional, energia, imunidade e saúde ocular; para adolescentes a partir dos 12 anos e adultos, Centrum, fórmula com vitaminas, minerais e luteína, especialmente equilibrada para ajudar a sentir-se saudável, proporcionando energia, imunidade, pele saudável e protecção contra o stress ambiental; e o Centrum Select 50+ que proporciona benefícios de saúde tais como vitalidade, imunidade, saúde ocular e ossos saudáveis, a adultos com mais de 50 anos.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing