Marketing

MetLife é o novo patrocinador do Belenenses

Joo_Almeida_Presidente_do_Belenenses_e_Oscar_Herencia_Director-Geral_MetLife_Portugal_acompanhados_por_Diego_Lima_e_Nn_jogadores_do_Belenenses
Depois de ano e meio de interregno, o Belenenses volta a ter um patrocinador oficial na frente das camisolas da equipa de futebol sénior. O parceiro escolhido é a MetLife, organização de fornecimento de seguros e serviços financeiros com operações na América, na Ásia, Oceania e na Europa.
terça-feira, 01 março 2011 00:00


O acordo insere-se na estratégia de recuperação e re-credibilização do clube que tem vindo a ser consistentemente implementada pelos actuais corpos sociais, desde Julho de 2010.

João Almeida, presidente do Belenenses, defende: “um clube com a tradição e o prestígio do Belenenses tem de procurar ter sempre um patrocinador oficial na frente da sua camisola. Congratulamo-nos que uma empresa com a dimensão e o prestígio da MetLife se tenha mostrado interessada em colaborar connosco”.

Para a Metlife Portugal a decisão de investir neste patrocínio reveste-se também de particular relevância, como defende Oscar Herencia, director-geral da MetLife Portugal: “a Metlife é conhecida internacionalmente pelo seu marketing arrojado, seja pelo seu icónico edifício em Nova Iorque, seja pela utilização do Snoopy nas suas campanhas publicitárias. Também em Portugal queremos fazer jus a essa tradição, associando-nos a marcas que partilhem os nossos valores: prestígio, tradição, a protecção da família. O Belenenses reúne sem dúvida estas características”, concluindo: “é para nós um orgulho e uma honra associar-nos a um clube com o prestígio do Belenenses. Confiamos no regresso do clube ao convívio entre os grandes do futebol português, lugar onde merece e deve estar face à sua história e consideramos que esta aposta pode ser um contributo importante nesse sentido.”

Fonte: Hill & Knowlton

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing