Marketing

Grupo Publicis nomeia presidente para as três agências

_MG_5364_foto_MIguel_Simoes
O Grupo Publicis acaba de nomear Miguel Simões para assumir a presidência das três agências de comunicação do grupo a operar em Portugal: Publicis, Leo Burnett e Arc WW.
terça, 01 março 2011 00:00

Apesar de terem o mesmo director, as operações das três agências mantêm-se totalmente independentes como até agora, continuando cada uma com o seu core business, negócio, posicionamento e missão.

Miguel Simões pertence ao Grupo Publicis há já dez anos e tem tido uma carreira de progressão dentro do mesmo. Nos últimos quatro anos tem acumulado a direcção geral das agências Leo Burnett e Arc WWW, em Portugal, às quais junta agora o cargo de gerente executivo da agência Publicis.

Miguel Simões sublinha: “o Grupo Publicis é uma marca gigante na indústria, que tem um legado enorme em Portugal e clientes fantásticos para ajudar a crescer com bom trabalho. Vem aí ar fresco da Publicis”.

Esta decisão prende-se com a vontade de reforçar a qualidade do trabalho para os clientes e só vem reforçar a posição de mercado que o Grupo Publicis tem vindo a conquistar, com benefícios para as três agências.

Fonte: Reputation

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing