Marketing

Tribal DDB cria 'Cromos Volkswagen'

homescreen_jogofb_07
A Tribal DDB desenvolveu para a marca Volkswagen a aplicação Cromos Volkswagen, que permite coleccionar cromos virtuais relacionados com o universo da marca de carros e descobrir curiosidades sobre ela.
terça, 01 março 2011 11:28


A aplicação, que também dá a conhecer marcos da história da marca, está disponível no Facebook e arranca com três colecções: modelos, tecnologias e desporto.

Para proporcionar uma experiência estimulante aos jogadores, a aplicação disponibiliza dois níveis: normal e profissional. No primeiro, os jogadores poderão responder a questões genéricas sobre a marca, enquanto que o nível profissional disponibiliza questões técnicas mais vocacionadas para quem tem conhecimentos aprofundados de automóveis.

Tirando partido da plataforma de Facebook, a aplicação Cromos Volkswagen permite que os cromos possam ser trocados com outros jogadores.

Para Ricardo Tomaz, Director de Marketing da Volkswagen, “com esta aplicação pretendemos reforçar a nossa aposta nas redes sociais oferecendo uma aplicação de entretenimento que transmite de forma lúdica conteúdos relevantes para os fãs da nossa marca”.

Fonte: DDB

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing