Marketing

Warner Bros aluga vídeos através do Facebook

warner_bros_logo
A Warner Bros. vai ser o primeiro estúdio de Hollywood a utilizar uma das mais famosas redes sociais, o Facebook, para a distribuição dos seus filmes. Batman – O Cavaleiro das Trevas será o primeiro filme a ser testado neste novo serviço.
quarta, 09 março 2011 10:21


Para o alugar, basta usar os créditos virtuais da rede social (30 créditos por filme, que equivalem a três dólares).Os utilizadores têm até 48 horas para verem o filme e, durante esse mesmo período, podem vê-lo várias vezes, fazer pausa, recuar ou avançar nas cenas.

Thomas Gewecke, presidente da Warner, explica: “Disponibilizar os nossos filmes através do Facebook é uma extensão natural dos nossos esforços de distribuição”, sublinhando a importância desta rede social no quotidiano dos americanos, dos quais 6% aderiu ao Facebook e consulta-o diariamente, como adiantou.

Por agora, o serviço será apenas testado apenas nalguns estados americanos; porém, a tendência é para que rapidamente esteja acessível em todo o mundo. O próximo passo será a venda de filmes.

Fonte: Diário de Notícias

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing