Marketing

CGD com nova campanha e nova assinatura

cgd_pack_logo
A Caixa Geral de Depósitos tem uma nova assinatura que conta com criatividade da McCann Erickson: “Na Caixa. Com Certeza”. Na campanha, que arrancou este domingo, os colaboradores da Caixa, juntamente com a apresentadora Catarina Furtado, são os protagonistas.
segunda-feira, 14 março 2011 11:56


A iniciativa visa motivar os portugueses a enfrentar o contexto actual com optimismo, esperança e certeza. Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da CGD, explica que “aos portugueses a Caixa quer falar de uma atitude mais precisa, com realismo, com esperança e com disponibilidade para estar ao seu lado”.

Para Francisco Viana, director de publicidade da Caixa, esta campanha traduz-se num “convite para que do engenho e empenho partilhados possamos desenhar um futuro em conjunto. É um sinal de compromisso para com um futuro à espera de ser construído… por todos nós”.

Para Pedro Pina, responsável da McCann, esta nova campanha trata-se de “uma renovação de imagem para um novo ciclo de comunicação, ainda mais firme e seguro da identidade, do património e da promessa da marca Caixa aos portugueses”.

A iniciativa é composta por duas fases: uma de apresentação da nova assinatura e outra que visa apresentar quatro novos produtos da Caixa: Depósito Mais a 3 Anos, Depósito Crescente Mais a 3 Anos, Depósito Mais a 1 Ano e Caixa Aforro Mais 2016.

A campanha marca presença em televisão - estando no ar cerca de quatro semanas-, na imprensa, outdoor, digital, rádio, redes sociais, publicações da Caixa e ponto de venda. Veja o anúncio (em baixo) e espreite também os bastidores da acção, aqui.



Fonte: CGD

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing